Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll 100% funcional!!!!!!!!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Escuta ae bando de inteligentes!!!!esse cara ai pegou a dll ki todos estavamos usando,ou seja,a ki o alysson tinha comprado da kenny!mais a dll foi patched e esse kara ki num tem o k fazer veio dar post duplo ctrl+c ctrl+v sei la da peste enfim essa dll está patched!eu tinha pegado umas adress com o harashima mais num funfa mais mais de 1000mil anos!por isso estow atras de alguma adress att!kenny não responde no msn!pode-se dizer ki eh uma pekena pausa nos hacks do bpt!pq msm se eu conseguisse uma adress a proxima att ja eh dia 03 e de todo jeito seria patched e ai vinha mais dor de cabeça para min!

Flw entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aki para dizer a todos q esta dll esta 100% funcional galera, ai manim valew ai pq tem pessoas qe so qerem prejudicar o outro irmao mas tem outras q nao :)

 

x-trap nao pegou aki nao mano seu hack ta funfando 100% abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de Xtrap pegando. Mt bom meu querido. Levou meu thanks.

 

Roberty9090

O seus poha se ta funfando no seus .. Porque nao fala pra nois qual o injetor qe voceis usam? --'

 

 

hehehehe pode ter certeza que alguem vai te falar com toda essa educação. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro. Com essa educação que vocês tem.. quero se fodam mesmo. Até pra usar hacker é lixo.

Se tu acha que vai longe com essa ignorancia e se quer prova agora vai ficar querendo. se quiser mesmo fale como gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro. Com essa educação que vocês tem.. quero se fodam mesmo. Até pra usar hacker é lixo.

Se tu acha que vai longe com essa ignorancia e se quer prova agora vai ficar querendo. se quiser mesmo fale como gente...

 

 

ignorância? você coloca em sua frase "quero se fodam mesmo" isso é o que? você vem com um linguajar de baixo escalão desse e vem chamar de ignorante ashuash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido... sabe uma coisa que não entendo!!?

 

Um fala assim "O seus poha se ta funfando no seus .. Porque nao fala pra nois qual o injetor qe voceis usam? --'"

Outro "ta mentindo mlk pqp xtrap ta pegando, por que não prova que ta funcionado? então"

Ai quando eu respondo com ignorancia a igonorancia... você que se sente ofendido e não eu.. HSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUS..

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem quer injector volta umas 1 ou 2 pagina da pt cheats e la vai te lista de injectores vlw pela dll ae manoloko levou meu agradecimendo :rock: :D

 

afff caramba vai se fude seu corno bani esse lixo pegou essa dll de um topico mo antigo ainda bem que nem dei tranks esse caraso quer revive topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.