davirmts 3 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 vixi, ta tão fora de sintonia que nem sei no que ajudar a melhorar, talvez um "boa sorte" nas proximas tentivas ajudem. ~.~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 muito saturado e a render nao combinou com o bg =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 os efeitos achei meio serrilhados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 cara eu não gostei muito.... principalmente dos efeitos.. e eu nao gostei de tipo tambem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 man, ela ta "bunitinha", mas como trabalho de PS não ta muito bom não... faltam efeitos, iluminação, interação com o BG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 É cara os efeitos da Direita > estao bem ruins ... foi como o curu disse ta muito serrilhado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Ficou criAtivo porem estranho! esta meio desorganizado, mas està legal! parabens! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados