Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Na WebCheats!

residentcoca
 Compartilhar

Posts Recomendados

;)

Olá Galera Da WebCheats é do Crossfirre Al ou Na tanto Faz! gostaria de dar minha opinião sobre os hackeres e sobre a webcheats,

bem vamos começar

onde estao os hackers de crossfire? nao existem mais? oq houve? os criadores estao com preguiça? sei sim que nao e facil mais sempre existe alguem que consegue mais é agora ningem mais consegue? , se eu soubese criar sim eu criaria antes q alguem comente sobre isso'-'

é a webcheats? nunca existiu um hacker criado por alguem da webcheats sempre foram pegos de outros sites '-' pq? webcheats so existe GRANDCHASE? e agente povo do crossfire? '-' cade nao somos nada?

A e antes que venha algum idiota falar Closed '-'

o posto e livre estou dando minha opiniao flw '-'

Obg!

Amo WebCheats sou membro a anos mais estou nessa conta nova !

Fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio hackers, e não gosto que ninguem use.

Porem, cada pessoa sabe de sí.

Os criadores de hackers, normalmente são o pessoal de um forum Ingles.

Eles até estão criando, eu entro lá para ver os hackers e mandar para a z8games deixar patched :nerd:

A Webcheats só precisa de algum membro, pra fazer o topico com um hack do forum ingles, para cá, apenas isso.

Espero ter exclarecido sua duvida, se eu fosse voçê, postava na area Duvidas na proxima ves.

Abraço,

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Concordo com o Darkness vc qr que fassa hacks pra vc usar ??

praq Hack uma pergunta óbvia.....

Se vc me responder com clareza e verdadeiramente , eu crio um super pika pra vc.

We Can Make The World Stop

Bruno Moreira -

~Underground~

Link para o comentário

Pra Que ?Hacker? te respondo sim claro

eu tbm nao gosto de usar hacker mais em todas as salas que eu entro a algum hacker estragando o jogo ne?

nao e para minha diversao e sim para igualar a desvantagem

pq eu acho ridiculo um cara chegar na tela seguindo os outros com Wall e custurando vc de NoRecoil simplesmente isso!

Link para o comentário

isso é verdade eu também odeio hack antes eu usava muito mais depois que fui banido na minha cc no cf Na com 100k de zp mais eu parei mais mesmo assim quando eu to jogando o cf AL sempre entra um hack eu saio da tela entro e outra e é a mesmas coisa ai da vontade de ligar o hack e sai matando tudo da tipo uma raiva ´´residentcoca´´ deve saber como é pq eu sei e muinto tb..

0480b5.jpg
Link para o comentário

Na boa cara ,

Ainda bem que o CrossFire está sem hack ,

Odeio todos que usam hacks por isso eu só jogo D9

Evito ficar indo nessa merd de server lagado e cheio de ha.ck ,

Meldels se todos se consientizasem que hack é coisa de noob

E os criadores pararem ia ser uma boa ,

Jogar de boa sem preucupação --'

Link para o comentário

Em uma acc antiga ja usei hack, mas em setembro criei uam nova, nao usei mais fui me aprimorando, aprendendo, virando um PRO, sabe pra q? para entrar numa sala de GM por exemplo e ser chamado de hacker ¬¬, os hackers so ferram a vida dos PRO's, se eles parassem de usar hack, com certeza o CF seria melhor. (obvio), e tbm CFAL Ping 10 mata com 1 tiro so de m16!!! pra q hack?

Link para o comentário

Os criadores estão quebrando a cabeça, não é nada fácil fazer um Hack.

Um simples hack com imbot,one hit. já leva um tempo.

o difícil é saber que depois de 3 ~ 4 dias o hack vai ficar PATCHED.

E o pior de tudo é que eles não ganham nenhum dinheiro com isto, hack vip são pagos! então é praticamente um emprego para eles.

Ai está a minha opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.