Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surpresa Jamais Esperada!

AlleriA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bakas... Se voces tivessem ativos no que acontece na LUG e no GC eu não precisaria perder meu tempo falando isso, mas é que eu não aguento ouvir : "Mas se fosse a season 3, teria chegado no KGC primeiro". Se vcs não sabem, no final do ano passado, o presidente da KOG Together action disse a respeito da Season 3 e ele disse o seguinte: " Pelo número recorde de jogadores silmuntâneos que o BGC alcançou, vou lhes prestigiar com a notícia da Season 3, que não tem data para lançamento. E mais uma coisa, o servidor brasileiro será o primeiro de todos os outros servidores a experimentar a nova Season. Desde já. Grato."

Isso é o que eu me lembro... Esta mensagem já apareceu na Levelupgames no final do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bakas... Se voces tivessem ativos no que acontece na LUG e no GC eu não precisaria perder meu tempo falando isso, mas é que eu não aguento ouvir : "Mas se fosse a season 3, teria chegado no KGC primeiro". Se vcs não sabem, no final do ano passado, o presidente da KOG Together action disse a respeito da Season 3 e ele disse o seguinte: " Pelo número recorde de jogadores silmuntâneos que o BGC alcançou, vou lhes prestigiar com a notícia da Season 3, que não tem data para lançamento. E mais uma coisa, o servidor brasileiro será o primeiro de todos os outros servidores a experimentar a nova Season. Desde já. Grato."

Isso é o que eu me lembro... Esta mensagem já apareceu na Levelupgames no final do ano passado.

vc tem tuda a razao ate porque eu vi esta mensagem

entao quem sabe nos vamos ter "o gostinho" da season 3 em Nosso Servidor ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

deve ser pq quase todo dia eles tao fasendo um manutençao tecnica o site e jogo.

acho que sim pq tao fasedo manutençao quase todo dia.

fas ums 5 meses que jogo gc e aida to lv35,34,29,6,22,17,19,27,emy 2

e so falta eles zerarem as cotas do jogo dai eles podem esquece os 18.000 jogadores

pq muita gente vai para.

pq dai tenho mais 5 meses pra chega onde eu tava:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.