Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surpresa Jamais Esperada!

AlleriA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola

Hoje depois da manutenção eu decidi falar com o [GM]Carry com Grand amigo meu, e eu pergutei pra ele pq a manutenção.

[GC]Grand.Chase: Oieh

[GM]Carry: Olá.

[GC]Grand.Chase: Oque aconteceu com o Site:confused:

[GM]Carry: Eu não posso dizer.

[GC]Grand.Chase: PQ

[GM]Carry: Só sei que será uma grande surpresa para todos os jogadores.

Nao deu pra tirar um print ta muito bug mais qual seria a surpresa:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom axei interessante a reposta do GM, tomara que seja algo bem emocionante "msm" (por causa da att lixo e_e), e tbm eu estou muito intusiasmado, do que vier.

(Season 3 Será??)

:cool:

Não só eu que está curioso muitos membros por causa do site em manutenção, em todos os meus tempos jogando gc e visitando o site do gc nunca se deparei com algo do gênero, então deve ser algo bm interessante =d

Link para o comentário

season 3 n da pq n lanço nem no KGC, sinceramente alleria so seu amigo e tals mas n to crente nessa conversa n ;B

See ya!

É, ams pode ocorrer de lançar em todos os grandChase de vez, ou então podem ser as 5ª classes, que eu sei que virão.

Link para o comentário

Bom Acho que näo,Pois Quando acontece essas Att e vc por algum acaso pergunta pro GM oque virá ou ele te mente falando algo retardado ou ele diz isso que vc postou . 98% da vezes que eles comentam algo [e pra dizer isso ae.[/b]

Link para o comentário

Afe seus bando de esperto o KGC e um Ano mais velho que o BGC então ele tão lançando a Season 4

(e no KGC não tem essa de Season e outro sistema)Gente o KGC é "velho" tipo ele tem caçada tem

player VS boss não tem essa de season lá não

Link para o comentário

Afe seus bando de esperto o KGC e um Ano mais velho que o BGC então ele tão lançando a Season 4

(e no KGC não tem essa de Season e outro sistema)Gente o KGC é "velho" tipo ele tem caçada tem

player VS boss não tem essa de season lá não

E aew cara acho que vc se engano Para e Repara

kgc2.jpg

[Site Oficial DO KGC]

Bem , não sei ao certo mas to muito curioso pra saber o que esta acontecendo com os sites da LUG

Link para o comentário

Gente a seasson 3 n pode ser.

as 5 classes tem uma posibilidade , porque quando vc abre a janela de talentos vc ve la em cima o cetro o pote a lampada e o cajado e depois vem 1 "?" então talvez tenha 1 evolução das classes.

obs.: "?" oque é isso ?

Isso mesmo tem o mesmo sinal la.

Link para o comentário

tomara q xegue a season 3 mas axo q vai ser so manutençao do site msm alguma coisa legal sei la pode ser s preparaçao do site pra season 3 mas o jogo axo q vai ficar o msm pq se fosse pra atualizar pra season 3 q fosse ontem q ja era atualização do gc

Link para o comentário

Interessante e nois Descobriremos em Breve :p

Mais Atela vamos espera

Mais acho q Naum E o Seasson 3

Acho muito improvavel

Kem sabe eles vaum dá 400 de cash de Graça uahsuahsauhsuahsuashaush

META FIXA NO MEU CORAÇAO E NA MINHA ALMA :

gc1b.png

ADMIRO:

mah6.png

aldoxfanbar.jpg

sasuke14rh.jpg

Link para o comentário

a Eu Acredito Ke Eh a Preparação Pra Season 3 [TA EH SO UM SONHO]

Pq Dizem Ke Vai Lançar dia 12 de setembro...Kuandu ia Lançar o Season 2 o Site Novo Saiu Mais ou Menos 1 Mes Antes =X Vai Saber..!

Mas Meu Naum Eh so o Site do GC ke Ta em Reforma...o Do Perfect Word... Do Ragna...Do Maple Story!!

Entom Sei Lah =X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.