Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Gold [PATCHEAD]

felipizinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Como Usar

O Bug De Gold

By LoveCheatSss

Vou ensinar agora como passar de uma pessoa sem gold para um milhonario

Em minutos..

Vamos ao que interessa? Go go.

Passo 1:

Logue na sua account e vá direto para o Avatar Shop.

Passo 2: Fique Ao menos um pouco no avatar shop, para que o gb posso dar

Um pouco de lag, depois clique em sair varias vezes.

Passo 3:Depois retorne ao Avatar Shop, reparare que você tem o dobro ou até o triplo de avatares, mas isso eh apenas uma ilusão.

Passo 4: Selecione um avatar de no mínimo 20k de gold que você tenha comprando, e clique em vender, mas não venda!!

Passo 5:Aperte as teclas alt+tab minimize e vá até o painel de controle.

Passo 6:Va até atualiza´ões automáticas e clique na segunda op´ão não recomendável, e volte ao gb.

Passo 7: Cancele a compra do avatar, volte ao painel e marque novamente a primeira op´ão, e clique no avatar e coloque novamente a venda, não feche o

Painel,clique em vender varias vezes e desligue o seu modem.

Passo 8: Logue na sua account e veja o seu gold, ate o gold atualizar pode demorar um pouco o que foi meu caso na vez que eu fiz!!!

A conta atingirá no máximo 900k de gold.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero ter ajudado ... isso eh meio dificil para funfar mas funfa !! espero q vcs consigaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou eu fiz tudo certin ai qdo eu fui logar denovo e entrar no avatar shop de uma tele escrito so ALERTA em cima oq eh isso ?[/b]

kara nem sei nunca aconteceu isso cmg ...mas aki comigo funfo legalzin isso eu garanto

Link para o comentário

asehiuasheui o nivel tem q ta none pq qdo vc reseta o seu modem adsl o ip troka dãã

-----------------EDITED------------------

bom se isso funfa mesmo com vc manda golden armor pra acc oPaiMeAmA

e so um teste essa acc eh podre

Link para o comentário

<div align="center">Acabei de realizar todos os passos.

Resultado: você só fez eu perder gold e avatar.

Não aconselho fazer este tutorial, você irá se prejudicar.

E se funciona com você felipizinho, prove com fotos e/ou vídeo.</div>

Link para o comentário

veiu...soh otario pa cai nessa...aew felipizinho eu DUVIDO se isso da de verdade!!!!!!!!!!!!!prova com video(preferencialmente) ou foto...(q nem o be_sk8 falo...)

huShuAshAUS eu tenhu certeza absoluta q isso naum da! é provavelmnte igual ao gb antigo hushuashuhaha(aquela parada de blokea i firewall e talz...)

aff gente...nem tenta pq naum da! e felipizinho eu achu q vc veiu aki soh para enganar os outros e decha a galera peladinhu, pq isso naum da eu tenhu certeza...duvido q vc tenha conseguidu ¬¬"

aff

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.