Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Guilda RedStrikers

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, vejo que o membro desta Guilda está trazendo diversos tópicos com vídeos e imagens exaltando a guilda como se fosse a melhor do Grand Chase só porque usam hack. Ok, deixem ele sonhar.

Eu não posso fazer nada, não posso banir nem sair fechando os tópicos dele, afinal, está no direito dele trazer conteúdo e tal. Porém, como pra tudo há uma saída, trouxe uma solução a vocês.

Se não querem mais ver estes tópicos de uma suposta "Humilhação" que ele tenta causar nos membros falando como se o jogo fosse real... Enfim, apenas Não Comentem em seus tópicos. Quando não se comenta no tópico, ele vai descendo e passando de página, fazendo com que tópicos importantes e comentados fiquem na primeira página.

Então, se não querem mais ver o super ultra mega Vácuo do Dragão ou sei lá o que, apenas não comentem nos tópicos dele para não subir na página. Nem pra dizer "Guilda de hack noob" e coisas do tipo. Eu sou contra hack de pvp e outros também, estou dando minha opinião e sugestão. Siga quem quiser, só espero que não cause mais problemas com aquela arrogância e falsa superioridade do membro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O propósito é justamente parar com a desordem. Todo dia ele posta tópicos e a galera comenta a mesma coisa sempre.

Se pararem de comentar, os tópicos vão para a segunda página.

Link para o comentário

MAS eu acho que se estudarmos a lei

direitinho, podemos enquadralos em alguma advertência.

Não tenho problema com hacks de PVp,

simplesmente saio da sala,

Todavia o fato deles trazerem um monte de topicos similares

e com conteudo que gera Flame,

já pode ser considerado uma Infração Não?

Vamos pensar como advogados.

u.u

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

O propósito é justamente parar com a desordem. Todo dia ele posta tópicos e a galera comenta a mesma coisa sempre.

Se pararem de comentar, os tópicos vão para a segunda página.

[/color][/size]

mais ele manda replays,

e replays n é na area off-topic ?

então pq n da infração pra ele?

Link para o comentário

Pelo o q eu vi, o Usuário RedStrikers,

teve a intenção de divulgar a sua Guilda,

em formas de vídeo e comentários "intimidadores",

e se eu estiver errado, por favor me corrijam,

mas o único lugar onde se pode divulgar as Guildas é em um Tópico na Área Off-Topic,

e la ele n pode postar videos e outros tipos de comentários.

Fora q ao postar, ele foge dos conceitos de ordem impostos pela WC,

Pois alem de "poluir" a Área com Tópicos Inúteis, ele foge completamente das primeiras palavras sobre a descrição da Área,

q é: "Área destinada à prover um ambiente agradável"

E eu não estou considerando essa Área um ambiente Agradável...

A criação desse Usuário foi feita apenas para a divulgação dessa Guilda, q volta no questionamento sobre o Tópico destinado a divulgação das Guildas...

Nada contra a Guilda, mas sim contra os Usuários q a divulgam....

Eu poderia escrever um Texto, com relação a esses Usuários, mas tenho outras coisas para fazer...

Então sim, vcs podem fazer alguma coisa...

Link para o comentário

Concordo com o leaol ,

Vejam, nós só estamos alimentando a fama dessa guilda.

Eles precisam da nossa atenção para poder ser popular.

Ou seja, e só parar com isso é pronto, essa guilda vai ser só mais uma no GC.

O engraçado dos fracos, e que eles precisam humilhar seus inimigos para se sentirem fortes...

Abçs

Link para o comentário

Isso verdadeiramente o quê tem quê ser feito pelo pessoal quê ficam só chingando.

É como um amigo quê fica te insultando,se você ignorar os insultos ele verá quê não terá mais graça e irá parar de te ''zuar''.

Link para o comentário

bem ,eles n estao fugindo da das regras ,e esses topicos deles sao melhores que "avaliem meu char" ou "oque vcs acha de ..." ou aqueles topicos que ficam esperando o site do gc atualizar pra dar um copia cola e querer creditos

a melhor soluçao é essa que o Leaol diz "Ignorar o topico e n responder a eles" assim o topico some e é esquecido com o tempo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.