Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quanto Tempo Você acha que Demora o Novo Projeto de Mirai Nikki?


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Antes de tudo, pra quem nao coneche o Anime uma introdução basica. (Pode Conter Spoiler)

 

 

mirainikkib.jpg

 

 

"Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?"

 

 

Pra quem não sabe o anime acabou no dia 16 de abril,

E ja no Final do ultimo episodio, veio o anuncia de um Novo Projeto como na imagem abaixo

 

mirainikkinovoprojeto.jpg

 

Minha pergunta é simples e ate quem não conhece o Anime pode responder, Quanto tempo você acha que demorará este novo projeto?

Eu chuto uns 8 Messes e você?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se o anime ficar igual ao manga, então nem anime terá será apenas um mini OVA.

 

Leia o manga, o anime acaba no momento que a Yuno vai ver ele ,não é?

Pois é, o manga tem entorno de mais umas 10 paginas depois daquilo. E sinceramente, achei ridículo aquele final do manga, me decepcionou infinitamente.

 

Irei deixar um link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora eu acredito que esse novo projeto será um anime com uma história alternativa, uma nova história com novos personagens, e ai sim chuto uns 3-4 meses.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.