Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha nossa desisti dessahorra

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caraca to puto level 1.000

Juro por tudo que tenho e q terei q nunca mais posto na Design zone

Logo abaixo em Vermelho meu comentário no topico

Nao entendo porque isto e considerado flood porra eu falei oq eu tinha achado do desenho to pouco me fudendo se conta post ou nao mas como vai vir alguem me fala que reclamações devem ser feitas em tal area n vamos entrar em detalhes POIS NAO SE TRATA DE UMA RECLAMAÇAO APENAS UM ASSUNTO!!!

Prezado(a) Revolucionario+_+,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Flood...................... tal tal tal e mais ................ e mais um pouco de ........

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

Desenho SASUKE UCHIHA

achei bem legal curto desenhos assim feitos principalmente com sombras

Mas o rosto dele esta muito redondo e tenta dar uma expressão para ele pois no papel vc tem total controle do desenho então e fácil

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Olha vei juro por tudo que vc quiser que nunca mais comento uma sign desenho ou oq for la na Design zone pois ja foi legal la agora tu n pode nem dizer oq acha tem que fazer um ebook com tudo q achou da sign n to legal tenho mais oq fazer.

Atenciosamente,

Revolucionario+_+ asuhsuhaasuhuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amg, agora você entende oque eu acho dessa staff dz atual rs

Eles escolhem por passar de um teste michuruca, e não pela capacidade do membro.

Se tivessem me colocado, eu iria intervir MUITO nesses floods lixos ai.

Se te puniram, deveriam punir mais de 40 que comentam na avançada coisa pior que isso ai ;x

è uma pena

Link para o comentário

Desculpe-me mais a advertência foi correta. Não quero defender os moderadores da Design Zone, mais quero que você entenda que eles apenas seguem as regras. Não pense que eles estão satisfeitos com a atual situação da área, até porque eles já sugeriram várias vezes por uma reforma decadente na área. Comentários como o seu poderiam ser realizados na Galeria normal.

Link para o comentário

mas entao gostaria q algum mod d la ou d outro lugar me dissesse pelo menos como deveria ter sido feito o comentário p dar uma ideia do q fiz d errado mas tudo bem nem vao me ver mais por la to legal d infração sauhasuhsa

Link para o comentário

Pois é amg, agora você entende oque eu acho dessa staff dz atual rs

Eles escolhem por passar de um teste michuruca, e não pela capacidade do membro.

Se tivessem me colocado, eu iria intervir MUITO nesses floods lixos ai.

Se te puniram, deveriam punir mais de 40 que comentam na avançada coisa pior que isso ai ;x

è uma pena[/color][/center]

mesmo se fosse pela capacidade do membro, você não iria passar. PRONTO FALEI :T

@Topic

ah cara, lá na galeria avançada as regras são mais severas, pois deve avaliar profundamente pelo menos um ponto, já se fosse na galeria normal, a situação seria diferente...

você não iria levar infração e sairia contente rs

enfim, já que você pediu para algum designer dizer como "deveria" ser um post lá...

irei mostrar um exemplo.

Gostei dos traços, são bem leves, finos e dão uma perspectiva boa das sombras

Os olhos estão tortos, procure fazer tudo corretamente, para que não aja falhas como esta, pois o olho direito está oval

Poderia trabalhar melhor no pescoço(pelo fato de parecer de uma girafa) e nas sombras da mesma, pois elas não existem nesta localização.

Bem, fiz esse comentário olhando para o trabalho, mas como não sou muito de comentar na galeria, deixo meu comentário aqui. :]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deveria ter postado na área de relcamações, se uma explicação era o que você queria.

Você já obteve uma explicação, portanto, estarei fechando o tópico para que não hajam intrigas, desentendimentos e oposição de opiniões. Caso queira algo mais explicativo de outros designers e moderadores poste na área Opiniões e Reclamações.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.