Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia Mal aplicada.

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O onzted aplicou advertencia por flood na galeria , mas meu comentário está certo , disse oque tava de bom no job , e tbm falei meu ponto de vista , e ele me aplico a infração :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1616902-advertencia-para-swordmetroid-flood.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que gostou tudo, menos em que aspecto ele poderia melhorar, ou uma dica se quer.

mas o problema é que vocês estão acostumados que sempre tem que mostrar alguma dica ou um erro , acho que no caso não precisava , até porque achei legal o job , portanto estaria certa , não tem que ter um erro .-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html

Comentários que analise só uma parte da Sign, ou que só a elogiem, sem análise, serão advertidos!

A galeria é uma área que foi criada para que membros postem seus trabalhos, e outros avaliem esse trabalho, não para apenas elogiar e dizer que gostou.

Link para o comentário

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html

A galeria é uma área que foi criada para que membros postem seus trabalhos, e outros avaliem esse trabalho, não para apenas elogiar e dizer que gostou.

Então se encontrarmos uma sign que esteja perfeita , temos simplesmente que não postar? pois já que ela está perfeita , simplesmente iriamos só elogiar , e além do mais , vamos ao que eu disse:

vish gostei pra caramba, e ainda mais feito no mouse

traços bem definidos, e sombras bem legais , parabéns, rs

como você disse :, e outros avaliem esse trabalho,

Bom como pode ver, Eu disse que gostei , e o que eu gostei na sign , os traços bem definidos e as sombras legais....

e presta atenção velho , sou da Dz , sou de comentar e avaliar signs , mas pera ai , não vou dar uma bobeira dessas , simplesmente acho que foi mal aplicada.

Link para o comentário

Primeiramente nenhuma sign é perfeita. Nem minha, nem dos outros designers, nem de designers conhecidos e antigos como reborns, entre outros.

Sempre existe um erro por sermos humanos.

Exemplo do que poderia ser melhorado nessa tag:

As sombras poderiam ser escurecidas, as orelhas do gato não estão com forma nítida, não parece orelhas...

E por ai vai.

Nada está sempre perfeito.

Pra mim, infra bem aplicada.

Link para o comentário

Primeiramente nenhuma sign é perfeita. Nem minha, nem dos outros designers, nem de designers conhecidos e antigos como reborns, entre outros.

Sempre existe um erro por sermos humanos.

Exemplo do que poderia ser melhorado nessa tag:

As sombras poderiam ser escurecidas, as orelhas do gato não estão com forma nítida, não parece orelhas...

E por ai vai.

Nada está sempre perfeito.

Pra mim, infra bem aplicada.

bom concordo que não exista sign perfeita , mas tem que considerar que ao ver de uma pessoa , ela pode estar perfeita, ou seja continuo com a ideia que foi mal aplicada, até porque se fossemos mesmo falar oq tinha de errado , eu iria dizer : você poderia apagar algumas linhas que ficaram pelo desenho....

mas fala sério , pra mim isso é só pra não tomar infra, acho que com isso vocês possam melhorar as regras de flood na galeria , porque é fácil a pessoa chegar lá e falar oq uma pessoa poderia fazer, sendo ela uma pessoa experiente ou leiga....

Link para o comentário

Está explícito nos exemplos o que ela pode fazer.

Como você estava comentando na galeria e não na avançada poderia simplismente ter falado: tal lugar não está bom.

As regras da galeria são muito mais fáceis e tolas que as da avançada mas pelo menos tem que fazer a crítica porque se aprende com os erros e não com os acertos.

Link para o comentário

bom , mas se é pra avaliar e não pra dar uma ajuda, avaliar é dizer oq está bom na sign , e/ou ruim , mas vamos fazer o seguinte como foi só um aviso , deixa pra lá , não vai adiantar de nada ficar discutindo aqui , obrigado pela atenção , pode fechar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.