Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBot para GunBound Pirata

Hada
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">AIM BOT PARA GB PIRATA WC</div>

pointright.gif Descri´ão: Bom ah alguns ususarios aqui no WEB CHEATS pedindo Aim Bot para GunBound pirata versão Word Chapion,

encontrei varios topicos e em todos respondi que todos os cheats que funcionam no WC oficial funcionam no pirata também, mais mesmo assim me pediram link para download do DragonBot2.

<div align="center">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha para descompactar: http://www.webcheats.com.br</div>

[*]Lembrando que postei tal arquivo para download por que muita gente me mandou MP pedindo o link para download.

Créditos: WEB CHEATS

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pq eu nao to conseguindo baixar esse hack aew hein???????

tah dandu tipo um erro... ¬¬'

fala aew cara[/b]

Tente baixar novamente, já está hospedado e com link novo.

ow amigo esse AIM nao ta mais funfando no oficial o game guard detectou o aim 3 vez seguida tem algum bot + novo?

me ajuda por favor se tiver onde axo?[/b]

Não entendi bem, você tentou usar esse aim bot no Word Champion Oficial??! Se for esse o problema, esse aim bot foi postado para ultilizar em servidores Piratas de GunBound versão WC.

Se você tentar ultiliza-lo no WC Oficial é claro que ñ irá funcionar.

Link para o comentário

Como o thekingzinho disse, para o Aim Bot achar tal angulo a interface do jogo presisa estár em 'old'.

Tente por e concerteza você conseguirá o/

floww ![/b]

kra komo assim a interface precisa estar em old ?

nao entendi

explica ai

Link para o comentário

ONDE EU BAIXO GB PIRATA WC ?

ELE VEM COM GOLD E CASH ?

ME AJUDE PLZZ !

ABRA´OS [/b]

Depende do servidor que você irá jogar, primeiro baixe o cliente ( GarsiaWC ), depois instale o patch do servidor que deseja jogar no diretório C:\GunboundWC, dai se come´a com cash ou n depende do server.

GALERA AJUDA AEW

eu entro no GB i ja coloquei OLD mas demora ums 30 segundos

i sai mas antes aparece uma msg tipo HACKER ENCONTRADO

sempre é isso.. oque eu fa´o? VLW ohmy.gif[/b]

Certamente você está tentando usar o Aim Bot no WC Oficial e ñ no pirata, teste no pirata que irá funcionar (:

Aten´ão - Para aqueles que o DragonBot espirou, tentem usar o Trial Reset do Be Sk8 para ativar o Aim Bot novamente (:

Link para o comentário

:Daew como eu mecho nisso aki ??? me encinem por favor[/b]

Faz assim vc entra normalmente no jogo, escolhe uma sala espera o jogo come´ar, blz quando ele come´ar se aperta ESC e procura uma op´ão com nome old, então vc seleciona. blz dai pra frente é só vc ir pra loja de avatar e acionar o ain.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

LINK OFF

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.