noobdopw 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Muito bom o topico. gostei parabens ae! vc ou alguem ae consegue criar um hack com aimbot e angulo? por exemplo: Angulos com 10,30,45,90,180,360 graus? To meses procurando um hack assim. Pois antigamente o bypass tko tinha , eu achei um que funfava em todos os CA, mas ja nao funfa mais. Se alguem souber fazer por favor poste aí. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Muito bom o topico. gostei parabens ae! vc ou alguem ae consegue criar um hack com aimbot e angulo? por exemplo: Angulos com 10,30,45,90,180,360 graus? To meses procurando um hack assim. Pois antigamente o bypass tko tinha , eu achei um que funfava em todos os CA, mas ja nao funfa mais. Se alguem souber fazer por favor poste aí. vlw! Tem apenas com hacker vip AugsmentedSkillers ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyago999 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ae aki eu netro no Jogo e talz Mais O Jogo fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclarck 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Não consigo passar de 5min na tela que fecha o jogo. ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilermemorais 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Eu baixei mais não pega fiz tudo certo injeto mais quando entra o jogo não pega o hack e o combat arms fica normal isso é com todos os hack´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclarck 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Eu baixei mais não pega fiz tudo certo injeto mais quando entra o jogo não pega o hack e o combat arms fica normal isso é com todos os hack´s Aqui tambem estava assim, eu instalei os programas que precisava tipo NET. Framework, DirectX, C++, e todos os hacks começaram a mostrar o menu, porem agora todos tão dando DC. Entra nesse link que la tem os programas pra mostrar o menu: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ownners 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Onde ta o download da dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Onde ta o download da dll ? Esta aonde estão o Botão "Download" em baixo do tutorial de como injetar uma DLL. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhokenwood 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Cara aqui ja testei varios hacks diferentes mais o menu n aparece ja atualizei td e nao foi ainda ajuda eu ae! cara aqui ja testei varios hacks diferentes mais o menu n aparece... ja atualizei td e nao apareceu msm assim me ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manfrinehot 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Parabens Cara o Racker Esta Funfando 100% Continue Assim:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumph 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Eu to tomando DC toda vez que logo, nao da pra jogar nem 5 min ja da DC, sabe como arruma? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterthales 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Atenção! Evitem comentários como: ''Emoticons''; ''Risadas''; ''Imagens''; ''Mensagens sem relação ao tópico''; ''Copiar Posts iguais em vários tópicos.''; "Download sem Scan" "Ressuscitar Tópicos" Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão "Agradecer". Para reportar, use o botão . Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, -AugustO™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prorat23 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Pessoal tomem cuidado,acabo de ser punido e perder minha conta,demorei anos para chegar na patente que estou,e agora tudo desmoronou. To muito bolado,algum FDP me filmou, e denunciou usando este mesmo hack Armagedom 1.3 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 3 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Galera o hacker aqui está PATCHED, ireo comunicar algum moderador para fechar. Abraços e obrigado a todos. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Caro , O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados