Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 GBCheats AK-47 Screen Shot Tutorial Download Scan Céditos Baixe o arquivo Copie ou recorte-o e cole na pasta "GAME" de seu COMBAT ARMS Abra o Combat Arms e execute-o Normalmente Vá até a loja, compre uma AK-47 vá até seu iventário e se equipe com a AK-47 Entre numa sala qualquer e divirta-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS.: para faser o Download e ver o Scan, clicke nas imagens Pelo MOD : LosdLucas &MC CraZyINRook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ficou meio estranha essa AK, e, creio que esse tópico foi mais em divulgação de outro fórum do que mesmo o modding. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 cara.. fico muita zoaçao.... tipo eu curti pakas.. mas n vo baixa neh... e pareceu mais divulgaçao... vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Aeew, Queria saber uma coisa! Como que cria um HACKER por favor quem sabe ae Coloca ME adc COMO AMIGO ae e me AJUDEM Ow me ADC NO MSN: [email protected] Vaaleew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Muito bom o Modding, Obrigado por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Belo topico , Cores , centralizado , print .... Mais vc é um membro da WC , Entao tente nao divulgar tanto outro site , Ou vai acabar sendo banido , Obrigado por compartilhar! Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Não gostei muito a textura. Mas obrigado por traze-la para a Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados