ander3d 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 qual tecla q eu uso para abrir os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 qual tecla q eu uso para abrir os comandos? Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Esta funcionando ? Sim, e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AD_ARIOTBY 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Não entendo .. eu baixei as 3dll completar .. ja tenho o net frame os visual básicos + não abre o menu .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmata5 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Po véi nen ta dando para abrir o hacker eu faço tudo direitinho mais chega la na tela de logon o hacker n mostra a função como se estive-se fechado. oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 velho tentei mais de 3 vezes executei como admistrador tudo mas nao dei windonds 7 ultimate x64 bits nao funfo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtg 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ae , akie nao ta dando quando eu precuro a pasta da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aff aki ta funfando de boa, são seus windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd1926 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aff aki ta funfando de boa, são seus windows. mano pelo amor de deus acha umn hacker q funfa no windows 7 32 bits ja baixei TOOOOOOODOS os progamas essencias pra usar hacker e n abre o menun nessa mer da ja baixei varios injetores e nada uns 8 hacker e nada aff ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aqueles que usam Windows 7 62 ou 32 Bytes execute o injetor e o Combat Arms como ADMINISTRADOR. Espero ter ajudado. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho15702 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Muitoo BOM !! mais voce poderia me mandar aquele uneliveble com os memes? HACK MUITOOO BOM , RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Muitoo BOM !! mais voce poderia me mandar aquele uneliveble com os memes? HACK MUITOOO BOM , RECOMENDO Aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1592684-mod-kill-memes.html Espero ter ajudado. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhenrique93 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Olá, estou usando um windows 7 64bits, já tentei de tudo, porém não consigo fazer com que o hack apareça na tela, já atualizei o directx, visual c++, net framework 4, enfim tudo caso alguém possa me ajudar eu agradeço obrigado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aqueles que usam Windows 7 62 ou 32 Bytes execute o injetor e o Combat Arms como ADMINISTRADOR. Espero ter ajudado. Obrigado por ajuda-los. Venha para o novo forum Com Vagas na Staff[/size] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venha Antes que as Vagas Acabem !!![/center] Aff, algum moderador da bam nesse cara aqui ele ta fazendo divulgação e flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeiida123 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Tomo dc. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Muitoo BOM !! mais voce poderia me mandar aquele uneliveble com os memes? HACK MUITOOO BOM , RECOMENDO Você pediu está ai: Memes GBCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd1926 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 vejo que muita jente ta com problema de aparecer o menu e ninguem tem a soluçao nao vem falar pra baixar esses progamas q ja baixamos todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx-XEIPS-xx 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Estou desconfiado porque no print ta que o Cross Hair (mira) ta ativado mas não esta mostrando a mira nos outros hackers mostra !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Legal só não funciona no meu Pc.. ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd1926 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 alguem posta um injector que tenha SERTEZA q ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 alguem posta um injector que tenha SERTEZA q ta funcionando Faça o download de um ótimo injetor, recomendo o Lear Injector. Download Lear Injector: http://cad.************************/cm/descargar.php?*****=webcheats.com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz92Ynpubm44ZDlrODlrM3c= Scan Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida, certifique-se que tem um bom hack para utilizar, que esteja funcional. Visite a Quick List de Cheats e Utilitários e faça o download de um dos hacks funcionais. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1615981-j-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios.html#post6320328 Se está com faltas de DLLs ou hacker dando DC visite nosso pacote de ferramentas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Espero ter ajudado. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bpoveda 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Legal só não funciona no meu Pc.. ): nem no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markolusko 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Existe algum motivo específico pra dar dc ake? uso win 7 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuv 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 nem no meu No meu também não, eu to no lobby e do nada fecha =/ Boatos que tá patch, só boatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados