Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BUG no Photoshop cs3


Dannilos29
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera, eu to com um bug bem irritante no meu ps. Toda vez q eu ligo ele de manhã, ele está com as configurações zeradas. Isso é muito incoveniente pq eu tenho que reorganizar a smudge tool e todo o resto.

Me ajudem! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu photoshop é portable ou é completo?

Se for portátil é normal acontecer isso, porque geralmente eles têm esse problema de estar sempre zerando as pré-definições que a gente coloca..

Se o seu problema for com as definições dos brushes que você usa pra smudge, eu recomendo que você salve as pré-definições antes de fechar o ps, criando um novo brush com as configurações que você quer e não ter que ficar sempre repetindo os ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
N é só Brush, é tudo, o meu smart sharpen, gaussian blur etc...

 

mas amigo o sharpen nao muda ...

o gaussian só vc colocar o valor desejado

o smudge ja é outra coisa vi q eles te ajudaram ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstale em outro local, meu caro. De preferencia em uma unidade mais livre, isso é, se o seu HDD estiver particionado ou se tiver um HDD secundário.

Se for a versão portable, recomendo parar de usa-la. Utilize a versão extended, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.