Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini-Tuto] Como Burlar o sistema de palavrões


Legend~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Olá vim aqui com um pequeno tutorial de como burlar o sistema de palavrões

 

 

Se você escrever no CF hack sem nenhum ponto / quebra no palavrão,ele aparecerá assim : ???

 

Agora aperte ALT+0166 irá sair isto :

¦

 

Após isto digite o palavrão desejado :

 

¦hack

 

após enviar,o palavrão sairá perfeitamente sem quebras.

 

Para os desavisados :

 

1 -Tem que segurar o ALT enquanto aperta 0166 depois de apertar solta o alt.

2 - Se você der espaço entre o ¦ e o palavrão vai sair ¦ ??? tem que ser colado ao simbolo.

3 - é OBRIGATORIO que você digite um em cada palavrão.Exemplo Hack Hack você deverá digitar um em cada palavra ou um vai sair e o outro vai sair ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tentando dizer como burlar botando duas letras como "hacck" ou "haack" estou dizendo como burlar sem botar nenhuma interrupção no palavrão.

 

Coisas que podiam mudar a palavra Hack

 

Hacck

Haack

Hak

Ha.ck

Ha,ck

 

Com ALT+0166

 

¦Hack [sem nenhuma interrupção no corpo do palavrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiiii galera eu seii q aki nao é o lugar serto de posta duvida mas to dejespera por que meu cross fire nao ta dando para jogar sempre quando eu entro na partida aprece esse erro akihttp://img404.imageshack.us/img404/3765/comotiraraesseerrodocro.png

 

comotiraraesseerrodocro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método funcional de burlar esse sistema de blockeio de mensagens, mas existe milhares de outros modos de fazer isso mas é bem interessante o seu porque não atrapalha em escrever uma palavra eu por exemplo falava HA;CK com o ";" no meio fica estranho mas é mais pratico pq ficar com ALT+0166 as vezes nem rola porque você perde muito tempo para fazer isso.

 

 

Poste sua duvida na Área http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/

Que você irá encontrar usuários até mesmo eu que lhe respondesse sua duvida mas da maneira a qual você fez é incorreta.

 

aiiii galera eu seii q aki nao é o lugar serto de posta duvida mas to dejespera por que meu cross fire nao ta dando para jogar [/color] sempre quando eu entro na partida aprece esse erro akihttp://img404.imageshack.us/img404/3765/comotiraraesseerrodocro.png

 

comotiraraesseerrodocro.png

 

[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.