capcomx9 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ola pessoal Sou (Fund Inifnty)venho trazer grand chase infinty dark postarei em preve messagen Precissamos de: ?? web desig ?? event 2 desig 2 ajudante (pra quem quiser me ajuda em coisas basicas) caso queira participa da staff É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________ Staff [FUND]INFINTY [gm]Bryan Lopes [adm]-Shadow vou colocar resto staff e img vou bota Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jezra 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Qual seu nome?:Jefferson Quantos anos vc tem?:17 Ja foi de algum servidor de gc?:nao sabe fazer oq?:sei interagir com os players e sei organizar eventos Qual Cargo vc quer?:ADM ow GM Qual contato nos pode ter? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costagandra 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Qual seu nome?:Joao Vitor Quantos anos vc tem?:13 Ja foi de algum servidor de gc?:ja fui de 4 ou 5 so que nao tiveram muito susecco sabe fazer oq?:sou bem comunicativo ja fiz um private serve seis criar eventos e ajudar noque precisar Qual Cargo vc quer?:event ou desig Qual contato nos pode ter?:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 1 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 aceitos vou *** os dois Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanade-Kun 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Qual seu nome?:Gabriela Fernanda De Lima Quantos anos vc tem?:15 Ja foi de algum servidor de gc?:Não sabe fazer oq?:sei inserir eventos bota eventos no grand chase e ETC... (qualquer coisa eu aprendo rapido) Qual Cargo vc quer?:ADM Qual contato nos pode ter? MSN:[email protected] (email do meu irmao ele mideu) espero que goste de min :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 : Qual seu nome?: David Santtos Quantos anos vc tem?: 19 E meio ;D Ja foi de algum servidor de gc?: Grand Chase Expert sabe fazer oq?: Sou Designer Então Crio As Coisas Novas No caso novidades para Atualizações ( Imagens E Etc. ) Qual Cargo vc quer?: Web Designer Qual contato nos pode ter? ex: msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Qual seu nome?:Eduardo Canal Junior Quantos anos vc tem?:14 Ja foi de algum servidor de gc?:sim Grand Chase death e Grand Chase Up zone sabe fazer oque? sei criar bons eventos,interagtir e ajudar os players e se quiser aprendo coisas muito rapido Qual Cargo vc quer?:GM ou ADM Qual contato nos pode ter? MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griloi13 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 qual seu nome?:Emmanuel vitor Quantos anos vc tem?:14 Ja foi de algum servidor de gc?:sIM GRAND cHASE Nhigtame sabe fazer oq?:fAZER eVENTOS ajudar os players , sei ser desgner de foruns Qual Cargo vc quer?:gM Event Qual contato nos pode ter? ex: msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BastLord-' 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 : Qual seu nome?: Vinicius oliveira klein Quantos anos vc tem?: 15 Ja foi de algum servidor de gc?: Gc druids sabe fazer oq?: Eventos, sei mecher no script, e tals Qual Cargo vc quer?: Evento Qual contato nos pode ter? ex: msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Usando nome do gc blastlord e pedido cargo em outro gc tensso esse pessoal. [GM]eXe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arenaikz 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Qual seu nome? Breno Felipe Silva e Francelino Quantos anos vc tem? 17 Ja foi de algum servidor de gc? Sim, do GC Expert antigamente Sabe fazer oq? Design/Eventos Qual Cargo vc quer? Design ou Evento Qual contato nos pode ter? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 2 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Usando nome do gc blastlord e pedido cargo em outro gc tensso esse pessoal. [GM]eXe Amigo o Vinicius Oliveira Klein,não está mais na nossa equipe. @Tópic: Boa sorte ai pra vocês com o servidor qualquer coisa estamos aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Qual seu nome?:Bruno Daniel Quantos anos vc tem?:15 Ja foi de algum servidor de gc?:Sim Meu GC Criei para Obter Experiencia sabe fazer oq?:Edita Main Kom +/- e etc Qual Cargo vc quer?:GM Evento Qual contato nos pode ter? ex: msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 1 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Pessal vou *** vc no msn tava com ploblemas nos driver do noot esqueci meu email: [sCAN]capcom_x9[/sCAN]@hotmail.com Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 boa sorte com seu grande chase “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius boscolo 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Qual seu nome?:Marcos vinicius boscolo Quantos anos vc tem?:12 Ja foi de algum servidor de gc?:gran chase chaos sabe fazer oq?:Eventos, sei mecher no script, e tals Qual Cargo vc quer?:GM EVENTO Qual contato nos pode ter? ex: msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cas. 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 : Qual seu nome?: Pedro Costa Rodrigues Quantos anos vc tem?: 14 Ja foi de algum servidor de gc?: Sim, já criei o meu próprio mais um engraçadinho envadiu o meu computador e deletou todos os arquivos quando estava em open beta e eu estava arrumando. sabe fazer oq?: Sei Design, sei tratar as pessoas bem, sei conversar, sei fazer evento etc ... , e aprendo rápido Qual Cargo vc quer?: event Me inporta ajudar o server Qual contato nos pode ter? ex: msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadoh 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Qual seu nome?:Kadoh Quantos anos vc tem?:13 Ja foi de algum servidor de gc?:Yes do Gcrevenge (e por algum tempo do ice mais nao gostaram de min '-' ai me demitiram pq era meu primeiro server q eu era GM D:) sabe fazer oq?:Evento e Divertir a Galera :D Qual Cargo vc quer?:GM :D Qual contato nos pode ter?:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Qual seu nome? Vinicius Francisco. Quantos anos você tem? 13 anos. Já foi de algum servidor de gc? Não, mais tenho uma capacidade de aprender muito boa. Sabe fazer o quê? Sou bem criativo para Eventos, Sou bom para ajudar players. Qual Cargo vc quer? GM Eventer. Qual contato nos pode ter? MSN : [email protected] #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NithTadashi 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Qual seu nome?:NFernando Estevan Quantos anos vc tem?:16 Ja foi de algum servidor de gc?:Não infelizmente :p sabe fazer oq?:interagtir e ajudar os players e se quiser aprendo coisas muito rápido Qual Cargo vc quer?:GM Qual contato nos pode ter? ex: msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaseig 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vai ser que season? Passa o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 1 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vai ser que season? Passa o site? Season 1 talves passo pro 2 Que to com um client do primeiro GC Pumaluco (quando tinha gc katacubs) por equanto via vpm(easy vpm) so tenhu vpm do linux Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 1 Postado 2 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 temos 2 vagas de ajudante Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt9413 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 qual seu nome?:matias brito Quantos anos vc tem?:17 Ja foi de algum servidor de gc?:nao sabe fazer oq?:fazer eventos Qual Cargo vc quer?:gM Event Qual contato nos pode ter? ex: msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 1 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 qual seu nome?:matias brito Quantos anos vc tem?:17 Ja foi de algum servidor de gc?:nao sabe fazer oq?:fazer eventos Qual Cargo vc quer?:gM Event Qual contato nos pode ter? ex: msn: [email protected] ja tem bastante pessoas Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados