Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Área WC tutoriais

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , não sei já deram esta sugestão aqui na área , mas ontem eu criei um tópico para WC TUTORIAIS e notei que membros não podem comentar no tópico , assim , resolvi opinar que os membros sejam liberados para apenas comentarem nos tópicos , pois assim caso surgimento de dúvidas à respeito dos tópicos , terão como perguntar. Portanto gostaria de saber porquê os membros não podem comentar naquela devida área e se vão ser liberados a comentarem.

Muito obrigado, desculpe-me o incomôdo.

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu digo , o usuário venha ter uma dúvida sobre o tópico , pois creio que seria melhor liberar apenas a postagem dos membros , não é necessário a liberação da criação de tópicos na área mas os comentários iriam ajudar na organização , pois se cada dúvida o membro tiver que criar um tópico iria ficar uim em minha opinião , seria bem mais fácil ele comentar no tópico , além de poder dar sugestões para melhoria do tópico e etc.

shareduck

Link para o comentário

Também concordo na permissão de postagens sobre comentários aos tópicos. Até porque membros precisam sanar suas dúvidas e aconselhar ao próprio criador do tópico como melhorar os dois aspectos do texto: Organização e conteúdo. Acho que a área Suporte é mais voltada para assuntos do cotidiano referente ao fórum, vamos esperar a resposta dos demais...

Link para o comentário

Olha concordo parcialmente

Deixar que os membros comentem tem seu lado ruim e seu lado bom

Eu particularmente deixaria, alias um tempo atras eles podiam,

Não gerava muito flood, porém ainda sim existia

e quando havia era em grande quantidades que apenas poluíam os tópicos que ali encontravam-se

Creio eu que ao permitir que os membros possam comentar

Dicas serão dadas e também elogios que façam com o membro sinta-se melhor e apto a criação de novos tópicos.

Como eu disse tem seu lado bom e seu lado ruim

Isso deve ser resolvido com calma, vamos esperar né ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.