Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro dll no combat arms....

williandpaula
 Compartilhar

Pergunta

Eu já coloquei as dlls na System32 e também na do Combat Arms...

como diz nos tutoriais, mas ao injetar a dll ScorpionK Semi Vip 3.1

Da o seguinte erro dizendo

"C:\Level Up! Games\Combat Arms\MSVCR100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o forneedor do software para obter suporte."

ME AJUDEM POR FAVOR

Erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

MrMostarda

Sim.... fiz oque você me diz, falava que a dll msvcr100.dll não foi criado em meu computador

"C:\Windows\system32\MSVCR100.dll nao foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o forneedor do software para obter suporte."

Ae tentei tirar de la da pasta system 32, fala q nao existem em meu computador e tenho que instalar

Haseon

Como você disse, eu nao tinha prestado atenção nisso. Obrigado!!!

-Kimi

Minha conta e administrador sim... pois fasso como diz nos tutoriais executar como administrador

RESPONDI TODOS EM UM POST POR PENSAR Q FICARIA MUITO GRANDE E FALAR FOI FLOOD :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.