~ Troll*Face 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Então, tava noisa la no TS, mó zueira ai deu a idéia de chama uns muleke. Chamamos os mlk do LoVeSeXyMonSTerS, CoMpL3XO 3D e o Knowshine, pra uma partidinha no mercado 1, sala 1 Vai encarar esse time fodastico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Por incrível que pareça eu NUNCA havia visto ou ouvido falar desse JapaYamaLove, ou desse clã. rs Acho que deve ser por que parei de frequentar o Mercado negro 1. rs Mas enfim, que time, hein? Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Também nunca escutei sobre. Mas... Só de vocE entrar numa sala e ver um time,ser só de um clã praticamente,dá um tremelique. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Eu encaro sim, não tem medo de patente \hum. Esse Japa ae eu já fiz pwl com ele, e além do mais ele so fica de qq e já me kikou ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nunca vi esse clan nem esses caras. Encara essa então: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Tudo VIP esses fracos... Então, encara o pessoal do AbstracT! Diferente deles, tudo legit!!! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Esse JapaYamaLove é mó alejado no CF. Em pleno CF o cara vai de Recon Vest, P90TR SE, Baron's M416 CQB, etc. Já esse -VonKzZzZz- junto com o Japa, recusou tv em CF e fugiu da sala. Eu perguntei a ele se ele ia passar tv pra eu achar os rastros do AUG ele deu risada, eu disse, quer aposta quantos que eu acho rastro do AUG ai ? Clãzinho de pwl é tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Vou falar os legit's dessa budega! -Happy-LucK --SePulTuRa -Coone-Crew l-Z3R4-l Legt_Lucas (Eu) Tion_Tshino_ Knowshine(Aváááááá) -B3NT0_VXI- NeVerMiNd-Br -iProkiller BTF-Piqueno_ _-AbstracT-_ Pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nunca vi esse cara, nem o clã, mas eles parecem ser muito bons. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 essa tal de Japa eu ja vi no lobby do Mercado Negro , joga muito e tem uma cara de vip naum sei se eh verdade mais tem uma cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Nunca vi esse clan nem esses caras. Encara essa então: 1 segundo depois, você foi expulso pelo moderador de elite .... @~ Troll*Face Nunca ouvi falar desse clã também e olha que eu só jogava no mercado negro, eles não são LB7, não? ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Nunca vi esse clan nem esses caras. Encara essa então: Mano, vc já viu que esses caras, de patente alta, SEMPRE usam P90TR SE , CQB, SOP MOD , Viper, Raven, eles são tudo alejado, por isso eles são nbs! Se mandar eles botarem G36, eles não conseguem ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 AbstracT tem um cara desse clan vip ate na mente o cara tia 20k de eliminação cel 5 nada de combo eo elite a inda me kikou falando que eu era o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Ja joguei com alguns desses e me kickaram Porque dei Umb++ (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Acho que eu encaro em, sei não usahasuhsau, obrigado por compartilhar =D xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Eu encaro sim,simplesmente ativo meu LIFE TANKER - AIMBUT - XHAMYS - GODY MODI e consigo vencer. Abraços,rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Ah achei que era sobre Hot Whells =/ -qn . Enfim já vi eles várias vezes costuma habitar no Bravo, xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados