Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26/04/2012] WebCheats Trainer 4.0 [AutoKill , Onehit Teleporte e +]

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack é bom,funciona no praticar,mas devido esse erro "0xAE",detona completamente o cheat,sendo que esse vídeo ridículo não é de ajuda alguma,pois o pivete que fez o vídeo não explica corretamente quais devem ser fechados e não,como vou saber?O sistema dele e diferente do meu,e ai?

@Edit :

Nem vou testar mais,cansei.

2mqm8sz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link quebrado arrume! Ou trancado 24 horas para arrumar!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, queria nem rir agora, tem gente que DE VERDADE não bate bem da cabeça mesmo né?

Ôôô da maconha, o link ta ON ai.

Link para o comentário

Olá!

Bom,está ainda dando o erro 0xAE,segui o vídeo e não resolveu,só está atrasando o erro como o colega disse antes ai,não tem como consertar o erro?Pois si eu jogo com o hack fechado não dá erro,mas si eu jogo com Hack ativado dá sempre erro

Link para o comentário

af n ta dando certo tipo quando clico no anuncio ele trava (o trainer) e eu aperto f5 no desktop e nao destrava pqp! oque eu to fazendo errado ?

Não ter paciência?

^^

Quando a gente tem um PC, que não corresponde... o melhor que se pode ter, é paciência.

Olá!

Bom,está ainda dando o erro 0xAE,segui o vídeo e não resolveu,só está atrasando o erro como o colega disse antes ai,não tem como consertar o erro?Pois si eu jogo com o hack fechado não dá erro,mas si eu jogo com Hack ativado dá sempre erro

Vou tentar resolver isso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.