Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

NProtectGameGuard Problemas

Jowilber
 Compartilhar

Pergunta

Gente Alguem Me Ajuda TO Com Problema No Game Guard Nao So No Gc Como Em QUalquer outro Jogo Que Tenha Ele Ele Tipo Trava E Fica la Asisim E Demora MAL tEMPO pRA aRBIR o Jogo Alguem me Ajude Isso E Problema No pc Ou No Propio Game Guard ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha eu baxei o game guard o programa msm e instalei n pasta do grand chase e deu certo

bom vai fik dano uns erros so q nao é nads esses, erros e so pq vc instalo o game gauard na pasata do grand chase.

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Cara isso pod ser erro no programa do gameguard, erros em arkivos e tals, e tbm pod ser seu proprio pc, baixa o Ccleaner e faz um limpeza dos erros no pc, tenho certeza q seu erro acabara.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Ja Rebaixei O Jogo E Tudo Nao Deu nada Manow Vo tenta e Na Questao Do Erros Vo usa O Advanced System Care Seu nao Resolver Intaum Fedeu D: Mais Brigado Pela Ajuda :)

King Voce Me Ajudo Muito Por Que Eu me Lembro Que Eu Tinah Baixado Um Jogo Ontem E Fui Abrir E O gAME Guard Fico Parado Asiim Deve Ter Sido Ele Intaum Vo Tentar Debaxar Ele Fazer Uma Limpeza aI sE Nao De Fudeu Mesmo

D:

WebCheats O Mlehor! Me AJuda Muito :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.