Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

provavelmente seson3 pode occorer issso


allyson1995
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo esplicar o que passa na minha cabeça pode ser correto ou não pois ai não vem de nenhun local e sim eu penssei

 

olhen aqui super mario era assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

todos jogaran quase foi legal neh o super nintendo

ai chega algums anos depos

ta ai a novidade que foi dimais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

o que se eu penssei um exenplo isso pode acontecer com o grand chase seria demais neh

 

bom temtei faser algo a mais da min ha ideia fis isso fico uma porcaria mais da pra pensa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ficar ti´po naruto chronicles 3

isso que pensso

 

 

 

 

olhen eu que fis num ven fala que eu copiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo esplicar o que passa na minha cabeça pode ser correto ou não pois ai não vem de nenhun local e sim eu penssei

 

olhen aqui super mario era assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

todos jogaran quase foi legal neh o super nintendo

ai chega algums anos depos

ta ai a novidade que foi dimais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

o que se eu penssei um exenplo isso pode acontecer com o grand chase seria demais neh

 

bom temtei faser algo a mais da min ha ideia fis isso fico uma porcaria mais da pra pensa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ficar ti´po naruto chronicles 3

isso que pensso

 

 

 

 

olhen eu que fis num ven fala que eu copiei

 

 

eu acreedito que nunca ira acontecer , cadaa jogo possui uma historia , e nao ker mudala sempre desejam deixar ela original para nao perder a originalidade deles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao se isso um dia for aconceter nao seria com o GC season 3 ou 4 ou 5 ou 10

seria como os outros rpgs como priston teve varias versoes depos lancou o priston2 ou ragnarok como tem o ragnarok2

mas nao podemos ter certeza, pois MU online vai ter uma nova versao que vai ser como outro jogo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grand Chase Ewlsworld ( sei la se escrevi certo )

 

ja é 3D assim.

 

Ah bela montagem ^^

 

se escreve Elesword

assim tipo o grand chase ja é 3D so queo fundo ainda e e 2D no elesword o fundo e 3D

 

mas o kra viajo nesse topico o grand chase so iria ficar assim se o GC virasse um MMORPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icarolk... Eu jogo elsword e grand chase, e não se escreve elesword.. é Elsword. E outra, GC é MMORPG. MMORPG significa : Massive Multiplayer Online Role Playnig Game = Jogo de interpretação online de multíplos jogadores Massivos = Jogo de interpretação Online sem Limite de Jogadores.

 

E alysson... Fikou fodinha tua montagem... Mesmo sendo uma probabilidade de 0,25% disso acontecer, seria uma ótima ideía. Fikou super Fodástico! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer q eu seja sincero?

oq eu espero na season 3 eh um novo continete depois de xenia (obviu)

e que a historia da terra de prata vai passar para outro continente.

 

to esperando 2 continentes

revisao no XP e na dificuldade (pelo amor de deus eles tem que fazer issu)

novo personagem

5ª classe

ST das 2ª classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho que se o seasson 3 vier 3D, ira perder muitos usuarios e ganhar alguns. muitos dos jogos que mais fazem sucesso na lug sao os de plataforma, que se vem em 3ª pessoa, exemplos maple story, grand chase.

Bom muitos usuarios vao reprovar a opição de ser 3D mais se eles vierem com uma proposta de um 3D MUITO caprichado com graficos espetaculares, acho que vai fica legal, mais se vierem com um joguinho perfect word versão grand chase, dai n da, ninguem vai joga mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.