Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♦ Nexon Guard ♦ Atualizada e com sistema de Detecção em Tempo Real, e Auto-Ban !

eliminador3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

♦ Nexon Guard ♦ Atualizada e com sistema de Detecção em Tempo Real, e Auto-Ban !

Atualmente a Nexon Guard Atualizo seu sistema implantando um aplicativo que Detecta Hack's em Tempo Real e seu Log é enviado para uma Central Analisa em Tempo Real também. Alem do Auto-Banimento que foram implantados justamente para diminuir os hack's no Combat Arms, tanto que já teve um record de 1400 players hack's banidos num só dia. Mas agora o que vocês acharam dessa mudança ?

Aceito criticas em relação ao tópico. Mas estarei repostando ofensas a minha pessoa ou a qualquer outro player dentro dessa tópico. Obrigado~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que assim, está bem melhor!!!

Forte abraço.

Também acho. Mas não acha que deveriam Proibir de Criar novas contas pelo e-mail da conta e por IP Fixo, assim eu acho que daria mais trabalho para os hack's poderem volta ao jogo, e nos livraria deles por mais tempo ! É a minha Opinião.

Link para o comentário

Nossa, Mais de 1000 banidos.

Agora você pensa.

1000 Dessas Pessoas São Crianças.

É KID Pra caramba!

Kkk ! é verdade, mas se a Lug continua assim esses KiDs só entram no Combat Arms comprovando que tem 16 anos por RG, Ahsahs ! Ai quero ver.

Link para o comentário

Fui entrar para jogar um pouco para ver como estava e continua o mesmo lix# lotado de hacks, varios com contas baixas devido ao ban o que nao os impediu de criar novas contas para voltarem a abusar e o pior, novos hacks funcionando sem serem detectados.

Este auto-ban na minha opniao fez a maior besteira de apenas banir a conta da pessoa e nao o hardware igual acontece no europeu, eles poderiam ter dado ban por hardware em quase 3000 pessoas nestes dias no lugar de apenas banir contas, levelup é muito burra e mercenaria.

Banir conta = fail

Banir ip = fail

Banir HARDWARE = otimo - porem eles nao querem perder clientes, eles pensam que os que foram banidos iriam parar de usar hack, engano puro.

Link para o comentário

Cara tambem acho que bannir de ip pode ser util mais existem coputadores com ip compartilhado não é justo bannir um ligtm por causa de um hack e tambem hacks em lan house se eles banicem um ip da lan house sua própria revendedora porque eu ja vi muitas pessoas usando chams e hacks na lan house isso daria trabalho para lan house e iria prejudicar seus negócios e tambem hj em dia ja tem como camuflar e mudar o ip mac do seu computador bom é isso que eu acho xAbraços

Link para o comentário

Agora sim em LU!G :]

Só hoje foram banidos 1272 hacks, de tarde quando eu estava vendo a lista de punidos tinham sido uns 600, tomara que a LU!G continue assim.

Abraços.

Sasuke els sao tao burros os hacks ta tudo (Detectado) Por enquanto Pois Num e em tempo real e sim em minutos caso tome dc apague todas os bloco de notas da nexon e todos os dump e debug e todas as notas do Hackshield kkkk

Mais tipo o NA e muito mais sinistro e tem Hack Mais diminuir Bruscamente os hack vai desistir de (copiar um do outro mudar nome do menu) porque so Expert em C++ vai conseguir passar pelo nexon e hackshield

Atencao desistam seus leechers por agora augs ta off e voces nao pegaram o vip dela

terceiro Os criadores de hack Estao tudo parando de criar para gente que quer estragar de vez o jogo

Link para o comentário

Cara tambem acho que bannir de ip pode ser util mais existem coputadores com ip compartilhado não é justo bannir um ligtm por causa de um hack e tambem hacks em lan house se eles banicem um ip da lan house sua própria revendedora porque eu ja vi muitas pessoas usando chams e hacks na lan house isso daria trabalho para lan house e iria prejudicar seus negócios e tambem hj em dia ja tem como camuflar e mudar o ip mac do seu computador bom é isso que eu acho xAbraços[/color]

Nesse caso é necessário banir por hardware, assim ele não poderá cria uma conta nova naquele computador, e mesmo que acho outro computador pra ele usa hack, ele é banido outra vez e uma hora ele não achara outro computador pra pode cria uma nova conta. esse sistema existe no Combat Arms Europeu.

Link para o comentário

Combat Arms Europeu[/color][/b].[/color][/font]

Tem que colocar isso na cabeça dessa Level Mercenaria e na boca de todos jogadores legits, para fazer campanha e banir hardware, porque conta não importa para quem é hack na veia.

Eles perde conta, cria outra e assim vai, já banir o computador é muito melhor, se ferrar alguma empresa, lanhouse ou o que for por uso de hack é problema deles, nós queremos é jogar em paz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.