Louetz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 GC iniciou a atualização aki no meu PC exatamente as 14:30, podem tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 aki tbm parece q vai demora d+ =xxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nuncamais123 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 kara a st do ryan xega hj???? nem avisaram... se n tinha comprado cash ^^:D:D:D aki tbm ta lerdao -.- AEWWWWWWWWWW TERMINO DE ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AEEEEE NAO XEGO A ST DO RYAN TA COM O GUARD SOH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guelesis 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 aleluia vlw ai pohaaaaaaaaaaaa to muito feliz:d:d:d:d:d Aee q bom!!! ouu ta uma lerdeza aqui é assim mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ss aki tbm ta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thui11 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 AeEEeeEee!!Tah Atualizando!! \o/ ~~Skill Tree Do Ryan Hj?=OO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Louetz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Sim, ta lerdão msm. Mas vai ser bom pq vai lançar a skill do ryan ( dizem q serão as melhores) Minha att ja está em 75% Aviso qualquer novidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oinetooi 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 [DOWN]aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mas axo que n e hj a ST do ryan pq na do lass teve propaganda antes^^[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 aee depois da st do ryan ta atualizano rapido uhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Louetz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Ah, vamos ver em pq aki na att, apareceu arquivos com o nome: Skill_ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EVERTOWW 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 aew ja ta att e eu tem esperança q a arvore de talentos do ryan ja xego!!!! mas tem duvidas pq nao teve pré-lançamento?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 a minha ta na metade do main.exe ainda =xxx nem foi mta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Louetz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Ai galera, aviso a todos q estarei entrando agora \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arinik 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Eu vi ali 4 classe da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 bom pra vc aki vai demora T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Louetz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 OMG! parece q vai lança personagem novo... tem um kra sentado e tem tipo um cogumelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arinik 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 O meu ja ta 64% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 =O q mara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Louetz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Poh galera nem lanço as skills do ryan, porém alguma coisa q eu vou ver agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oinetooi 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Ah, vamos ver em pq aki na att, apareceu arquivos com o nome: Skill_ryan talvez seja apenas a tal propaganda como a do lass teve^^ OMG! parece q vai lança personagem novo... tem um kra sentado e tem tipo um cogumelo taçvez seja a 2 classe do sieghart ou talvez nao pq no meu ainda ta att^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 aki ta demorando muito ja é o 2º main.exe q faz -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arinik 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Entroo pohaaa!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Louetz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 lançou tbm uma fase nova de PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 apareceu ryanskilltree axo q vai lança as skills do ryan s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nuncamais123 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 infelizmente n chego a ST do ryan soh aparece no loading AGUARDEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crikz 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 n xego nem em 50% =((((( fiquei esperando desde as 8:30h da manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Louetz 0
GC iniciou a atualização aki no meu PC exatamente as 14:30, podem tentar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados