Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda = Wall+ Aimbot em uma só DLL


1go
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera , Tenho um amigo no MSN que ele é la do EUA , eu converso com ele pelo Google tradutor , e ele criou um hack para o PB Indonesia , e deu um jeito de fazer funfar no BR , Nesse wall tem Wall , Aimbot , Weapon Chams , e outras coisas q dps vou tentar postar a print , e esse wall so eu e ele q tem pq eu nao posta pra ngm , e eu uso ele no PC da minha mãe , no meu nao funfa pq e DUAL-CORE , o X-trap pega dps de alguns segundos ... vamos ao q intereça , se alguem arrumar um jeito de me ajudar a fazer com q o X-trap nao pegue essa DLL eu compartilho somente com a pessoa q me ajudar nisso, infelizmente nao vou postar pq nao qero q ele seja patched , OBS : Uso ele a 6 Meses ... Vllw aew , qm quiser dar uma ajuda e só *** no MSN q agent ver ... MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá Galera , Tenho um amigo no MSN que ele é la do EUA , eu converso com ele pelo Google tradutor , e ele criou um hack para o PB Indonesia , e deu um jeito de fazer funfar no BR , Nesse wall tem Wall , Aimbot , Weapon Chams , e outras coisas q dps vou tentar postar a print , e esse wall so eu e ele q tem pq eu nao posta pra ngm , e eu uso ele no PC da minha mãe , no meu nao funfa pq e DUAL-CORE , o X-trap pega dps de alguns segundos ... vamos ao q intereça , se alguem arrumar um jeito de me ajudar a fazer com q o X-trap nao pegue essa DLL eu compartilho somente com a pessoa q me ajudar nisso, infelizmente nao vou postar pq nao qero q ele seja patched , OBS : Uso ele a 6 Meses ... Vllw aew , qm quiser dar uma ajuda e só *** no MSN q agent ver ... MSN : [email protected]

 

Pra falar verdade eu não acredito.

 

Mas, respondendo a pergunta, não existe nenhum método funcional para desativar o X-Trap.

 

Tente fazer como o xDnandoxD disse: msconfig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acredita ?? *** no MSN aew , cria uma conta fake no PB e me passa a acc q eu vou ativar o hack nessa conta e te mandar o print ... Pode ser ? ou quer outra prova ?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit

 

''O Sitema Operacional do PC da minha mãe e o msm do meu , porém o Processador dela não é Dual-Core...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja tentei Processo MsConfig , só deixou o PB lento mais nw pegou , eu ja tentei tmb esse processo com varias DLL , mas nenhuma pegou ... Mas eu qero usar essa DLL aki , melhor q eu ja vii e nw consigo usar ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.