Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestões?]

sorni
 Compartilhar

Não deseja comentar, então vote!  

1. 1. Não deseja comentar, então vote!

• Gostei da Primeira.
      0
    • Gostei da Segunda.
      0
    • Gostei da Terceira.
      0
    • Gostei da Quarta.
      0
    • Gostei da Quinta.
      0

Posts Recomendados

Konnichiwaaa.

Peço ai que vocês critiquem, abusem, fala qualquer coisa, no que esta ruim o que pode melhorar, que efeitos que eu posso usar, enfim, qualquer dica é bem vinda.

uma coisa que eu sei, é que eu não gosto muito de usar bordas e tipografia mesmo. ;)

Sign:

forsakenmagefinishedbyx.jpg

Comentário: Bem, essa foi uma das mais rapidas que eu fiz, o BG é a propria render só que em tamanho grande com efeitos de smudge e displace, sobre a render, eu não tenho a minima ideia do que seja. única certeza que eu tenho é que isso é um jogo :p , usei uns brushes de Splash pra fazer uns efeitos, e um patern de listras horizontais (coisa que eu uso em quase todas minhas signs) enfim, eu gostei um pouco dessa.

Sign:

disfuse.jpg

Comentário: Adorei o BG dessa sign, o smudge na minha opnião se encaixou com as litras horizontais, a cor da sign também gostei, porém, depois de quase terminado essa sign que eu percebi que a moça esta chapada. enfim, eu não usaria.

Sign:

difuse2.jpg

Comentário Satisfatória, ficou com um BG um pouco simples. dupla iluminação (nunca tinha feito antes) as cores até que ficou legal, bem não tem muito o que eu comentar dessa.

Sign:

cocacolac.jpg

Comentário: Finalmente a que eu achei Coolest :cool: essa eu deixo vocês comentarem.

Sign:

theswordismylife.jpg

Comentário: Por fim, a primeiro sign que eu fiz na minha nova temporada de Photoshop, sim eu ja conheço photoshop a um bom tempo e usava, e eu trabalha de design no hacks evolution (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Enquete adicionada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou simples porem muito bem aplicada!

Sem coments!

Legal! -----:D----------!

[/color]

É, um pouco simples, tá certo que as tecnicas já são usadas por bastante gente, mas eu tento juntar vaarias tecnicas mesmo. é claro que eu vou tentar melhorar isso ainda mais, obrigado pelo seu comentário. abraaço.

Ae man, gostei só da ultima, as outras achei alguams muito iluminadas, teve uns efeitos que estragaram... mas a ultima fico bem legal!:D[/color]

Realmente a ultima é uma das melhores na minha opnião, mas eu também gostei muito do resultado da Coca-Cola, só achei muito iluminada aquela com iluminação dupla, cheguei a ficar um pouco assustado com ela. Agora, eu gostaria de saber quais os efeitos que estragam algumas das minhas signs? Poderia destacar isso pra mim? Abraço.

Realmente a ultima esta bem legal.

As outras ficaram saturadas, algumas simples, etc..

Outro que gostou da ultima, acho que meu comentario sobre ela ja foi esclarecido.

Bem, gostaria que você me disese qual sign que ficou saturada e em que parte, uma coisa que eu gostaria não só falar pra você mas pra todo mundo que simplicidade também faz parte da beleza. Abraço ae.

Você trabalha bem parabéns seus jobs ficaram bons.!!

Obrigado Rike, ainda não tive chance de ver os seus, sou novo por aqui apesar de "Registrado em: May 2008" eu usava uma conta aqui apenas pra sugar alguns cheats e agora que eu vi que eu poderia participar da área de Design, abraço.

Link para o comentário

só curti a ultima, mas a iluminação está muto forte e está vindo do lugar errado... repare no rosto da render, tem iluminação em cima e sombra embaixo, e há luz nas costas, mas a iluminação que você fez vem de baixo...

mas suas signs estão todas com mesmos efeitos, estão repetitivas demais, inclusive os grid lines

Link para o comentário

@-SaSuKe, valeu pela dica.

@malukinnn, obrigado cara =D

@curucucu. é geral gostou da ultima, q bom q gostou dos efeitos.

@palomero, o.O realmente eu n notei nisso, vou melhorar nessas coisas ai, na verdade são as primeiras signs que eu fiz depois de ter vindo la de 10.000 a.c.

é meu style

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.