darĸ_ĸιng™ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Não Funcional , só tem Virus , Não Recomendo ![/color] o treinador não contém vírus, é a proteção do hack. Pode ser usado com a confiança do treinador vírus PCheats não contém qualquer mal-intencionado para foder o seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolion 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Valeu pelo hack,muito bom msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 dando hack detectado aqui!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weasley_hp 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Leaol Problema com os anuncios -> o 1º e o 2º abre, mais assim q clico no segundo a tela fika branka e o 3º n aparece, ja desativei o antivirus ,estou executando como administrador e estou tentando desde ontem as 9:00 da noiti e até agora NADA. Help PLIS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Leaol Problema com os anuncios -> o 1º e o 2º abre, mais assim q clico no segundo a tela fika branka e o 3º n aparece, ja desativei o antivirus ,estou executando como administrador e estou tentando desde ontem as 9:00 da noiti e até agora NADA. Help PLIS!!![/font][/b] Vai No Google Digita "Baixaki" quando aparecer o resultado de pesquisa vc puxa o primeiro nome azul do baixaki pra dentro da parte branca do hack ai clica em um anuncio quando abrir o baixaki no hack!!!!! naum ta bem explicado, te vira kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias24 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 eu consegui baixa tem que baixa pelo devagar vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaloka15784 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Muda O Site De Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Desgraçaaaaaaaaaaaaa pq não coloca na desgraça dos sites que todo mundo já conheçe? Desgraça dificil de baixarrrrrrr fdptaaaaaaaaaaaaaaas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagofox12345 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 isso tem virus na baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutero 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Tem virus essa porra!! Nao baixem galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo2500 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 manos é muito facil baixa isso vcs q não tem pacienciaa oa baixa! ta pegadno pohaaaa:conversando: o cara pensei q tava pegando quando eu entrei no gc deu 5 segundos ai hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
protrick 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Não consigo baixar ,muda pro MediaFire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88441626 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 esse post é igual a uns q eu já vi a doi meses atrás eu naum confiu ... pow esselink é maluko eu fiz tudo q o cara mando i fika falando isso: "Wait for Your turn" ki porcaria é essa ? ele fika mandando eu esperar minha vez pra q ? vai aki gente q vcs baxa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 afe n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXASDEXX 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 qqqqqqqqqqqqqqq bommmmmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]Lipezin 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Funfo sim mais tem missão qm tem erro , mais ta de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tallespqd 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Muda o Link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BillaBong-Cheats 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Url download funfando grax hack trainer 100% funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoknoxx 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Não consegui baixar e pelo jeito várias pessoas não conseguiram tambem. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 #Vlw,melhor hacker to pegando uns chars pro meu amigo hehe Vlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 @Tópico Excelente Tópico #Cores #Print #Tutorial @Hacker Hacker 100% Funcional! #Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarcos1616 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 '-' da erro no gc aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigues002 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Haack detectado ajuda aew Cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BillaBong-Cheats 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Haack detectado ajuda aew Cara . [/color] hack funfando hoy 30/04/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados