Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase e suas respectivas evoluções. (Videos)


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase

E suas evoluções

 

Olá Web Cheats, estou trazendo um conteúdo velho, mais pórem inédito para muitos.

 

Como hoje em dia, acredito que 80% dos players são da Season 3/Chaos.

Então, creio que muitos não conhecem a 1ª Season do Grand Chase, ou até mesmo a season 1, ou 2.

 

Achei alguns videos interessante e resolvi compartilhar.

 

Season Beta - Open Test

Bem, essa foi a primeira season, na verdade o nome não era nem season.

Foi aberta apenas para testes, pouquíssimos jogaram, eu sou um deles. :D

[video=youtube;yQteEbgJpWA]

 

Season 1

Essa foi definitivamente a primeira season. Depois de passar por testes, surgiu essa season. Sem dúvidas foi uma das melhores.

Naquela época, ser level 20 era literalmente ser foda. Naquela época, quando lançou o lass, era RARIDADE alguém ter o lass, 1º que solar Cazeaje era "impossível", sem falar que você não podia ir quantas vezes quiser, você tinha que ter um pergaminho lá que não mim lembro o nome, e não era fácil ter esse pergaminho.

O tempo foi passando, e chegou o Ryan. Ele não foi tão dificil pegar, pórem era o mais chato, demorava muito ! Os drops de itens eram praticamente de 15%.

Logo após chegou o Ronan. Ele foi o "melhor" char naquela época, pra pegar ronan tinha que passar por Amon Negro, o que era mais "impossível" que Cazeaje, porém os players descobriram um bug, que era só ir de arme 4ª classe, fica parado em cima de Amon, assim ele não se mexia, dai era só você ficar carregando mp e usando impacto.

watch?v=nEPBMPITPXU

 

Season 2

Essa foi sem dúvidas nenhuma A MELHOR season do Grand Chase.

Nessa season, era perfeita, os players perdiam, davam ok e tentava de novo,

Não existia tantas brigas, poucos xingamentos, hackers existiam mais até que era engraçado, pra que não sabe, naquela época existia hacker de agarrão, era só apertar D que o char agarra independente de hoje o oponentes esteja.

Essa season foi maravilhosa, pegar 2ª classe era chato e tediante, 10 medalhas oak, e 300 FRAG's ! Sendo que na época só dropa 8, 7 pode missão. Poderia fazer 2ª classe no level 5 '-'. Upar não era nada fácil, level pouco importava. Existia armas e roupas de moedas cristal. Muitos player ainda guardam os itens de Cazeaje, eram itens de level 28, que só poderia ser usado se o player tivesse o mapa original de cazeaje. Esses itens eram super forte, independente de seu level, eles aumentavam as propriedades junto com seu level. Pra fazer 3ª classe, você tinha que além de pegar alguns itens, você tinha que ganhar 50 PvP! Como os players não eram tão bons assim, ganhavam e perdia, naquela época era só correr e apertar z mesmo, isso que era jogar, hoje existe váriaaas tecnicas, mais enfim, com isso, os players inventaram o modo "Swap", isso é Cada player ganha 1 vez e assim vai, era super comum encontrar salas de swap, e ajudava bastante. Naquela época, ninguém jogava sozinho, se alguém tivesse 60% em PvP era um ótimo player ! Hoje as pessoas tem 80 % e são nob's .-. '

Naquela época existiam missões de PvP, em qual você tinha que ganhar tal quantidade, tinha que participar de tal modo , e assim vai.

[video=youtube;5zmk-8lPJoo]

 

Desculpem players da Chaos e Season 3, mais vocês nunca saberão o real significado de jogar Grand Chase !

 

 

Season 3

Essa eu não quero comentar muito, isso foi um LIXO , uma decepição para o Grand Chase, a pior season que já existiu , eu nem se quer joguei, de raiva e ódio, mim perguntava se o Grand Chase terminaria nisso, isso foi exatamente um LIXO!

[video=youtube;mzIzGQ4r9hw]

 

 

Season Chaos

Essa season não foi das melhores, mais mesmo assim, ainda da pra Jogar Grand Chase, mesmo com tantas coisas mudadas e tals, ela não é tão mal, é tanto que muitos e muitos jogam, o pior dessa season é os nerfs absolutos, e os não nerfados.

A chegada dos chars AP, acho que foi na Season 3 nem sei, eu só sei que isso "FUDEU" com com o Grand Chase, isso acabou literalmente, foi a pior coisa que existiu foi o sistema de AP. O primeiro char foi o Dio, logo no começo, esse char era invencivel !

Vocês devem lembrar da esfera das trevas, não tinha couter, era fatalmente fatal.

Ai nerfaram o Dio, ninguém mais jogou com ele, passou de "apelão" para "fudidão".

A chegada do Zero não foi lá tantas coisas, era um char bom de jogar com e contra.

Não era spell e suas skill não era OP, ou melhor nunca foi! Mais se tomar um ferrão não chore não u-u. Com a chegada da Rey, veio a derrota Grand Chase .-.'

Até hoje é uma das piores chars, aquela corrida dela... as suas skill eram terrivel, muitos não sabem, mais a rey foi nerfada, principalmente o centro gravitacional.

Antes jogar de rey significa ganhar, era só correr e usa o centro, não havia couter, não havia saida, era morte certa.

Com a chegada do Lupus, o grand chase virou uma MERDA! Mim desculpem todos os Lupus User, mais uma criança de 2 anos tem capacidade de jogar com o lupus, eu sei que muitos vão mim chingar dizendo "A quem sabe jogar ganha de lupus".

Mais o que eu quero mostrar aqui, não é questão de saber jogar, e sim de se divertir.

Se vocês repararem, hoje em dia no Grand Chase só há brigas, xingamentos, e tals.

Mais as pessoas estão esquecendo o principal objetivo do Jogo, SE DIVERTIR!!!

Gente, pra que tanta briga em um jogo de classificação 12 anos ? PAREM COM ISSO !

Ao invéz de ficar fazendo isso, por que não arranjam uma namorada ? Por que não saem com os amigos ?

E outro coisa, parem de se exibir com cash, ou ignorar % baixa.

Isso não diz absolutamente NADA! Ser cash não quer dizer nada! NADA DE NADA MESMO.

E mais sobre o lupus, vocês acham que sabe jogar ? Estão enganados, se você ganhou, parabéns, mais ainda quer ser o bonzão ganhando com Lupus ?

Tudo bem, se Lupus é um char do jogo, e tals. Se tem é pra jogar mesmo, mais acontece que vocês ganham e ainda se acham o bom '-'.

Vocês não sabem o que é jogar de verdade, aposto que muitos nunca jogaram uma partida de "Ninja Nu" antigo modo de PvP, onde só jogava Lass (Ninja) e nu .

Eu sei que geral vai mim xingar, mais sabe por que ? por que são Lupus user!

Eu não tenho medo e falo mesmo. Você acha que correr e usar tempestade é ter habilidade ? Esqueçam !

Sobre as missões, não tem mais graça falar né ? As missões são easy, nada dificil , os drops estão fácil, upar não significa mais nada :/ '

[video=youtube;YUoMlD3InhE]

 

 

Créditos:

Videos ~ LUG

Tópico ~ Eu

 

 

 

 

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Poucos conheceram as outras seasons mesmo

O Beta constava com muito lag,como falado,era pra testes.

A Season Chaos foi a época que deu uma "reviravolta" no Grand Chase

Novos sistema,personagens,mascotes,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades dessas antigas Seasons.

Eu amava a 2, por ter mta dificuldade...

Os cashers não te julgavam, por ser GP user.

Não havia hacker, ter a Amy era sinonimo de ser viciadão.

Ter o Ronan era o fodão.

Enfim, bons tempos que só voltam nos Gcs piratas ;/

Abçs

PS: O sistema AP foi a pior merd. que inventaram, infelismente, muitos não sabem o que é jogar e se divertir com seu char, e ver sua evolução, só pensam em ganhar e pronto, eles não querem saber de upar seu char e serem felizes, ou seja, ver que está ficando bom, os que pelo menos tentam são impedidos, pelos OPs e não tem o direito de treinar seu char, e desistem tendo que jogar com AP. Enfim, foi uma honra participar desses bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Joguei nas Primeiras Seasson começei praticamente 2 semanas antes da chaos

queria ter jogado

 

Ps:Sou Lupus User mas n vou te xinga ta certo os caras ficam só no spell mas cmg não se preocupem kk

sou pessimo em pvp só com sieg ou zero eu ganho e olhe la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.