Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Regra do TM #18

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, fui desclassificado pelo TM #18 por postar um tópico copiado...

A Regra que proíbe e :

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

Um Exemplo:

Um cara foi la e postou um tópico copiado...

Blz dai vocês vão la e analisam o tópico

No tópico do cara tem um tutorial completíssimo falando sobre C++

Só tem um problema, o tópico do cara e copiado de outro site...

Mais está muito perfeito, explicado, centralizado, cores e fontes muito bem aplicadas, também com créditos do autor principal do tópico...

E Não tem nenhum outro tópico relacionado a aquele assunto que o cara postou...

O Tópico está tão bom que ganha fixo...

Enfim, ninguém tinha postado algo igual, o tópico estava totalmente perfeito, o único problema era que o tópico era copiado ...

Iai?

Vocês julgariam o tópico por ele ser copiado ou julgariam o tópico por ele está bom na área e poderá ajudar bastantes membros ?

Sugestão: Queria saber se pudesse avaliar essa questão de sugestão para regra do TM, a regra ficaria mais ou menos assim:

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria,mais caso ninguém tenha postado tópico com assunto parecido e o tópico esteja muito bom será aceito, caso o tópico seja copiado e que já exista vários assuntos sobre aquele tópico, o membro seja desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

Não estou pedindo para aceitar, mais por favor analisem...

Porque fiz essa sugestão?

Postei um tópico de Tutorial de progamação java e me cadastrei no tm #18

fui desclassificado por o tópico não ser meu, eu coloquei os creditos e tudo certinho...

Ai, não olharam para o tópico pelo valor que ele tem, so olharam para as regras e aplicaram sem pena...

Injustiça isso...!

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na arte da formatação, qualquer individuo saber realizar. Mais na arte do conteúdo, apenas poucos conseguem dominar. Estes dois itens são fundamentais para a avaliação de um tutorial. Eu particularmente prezo mais um tutorial com um otimo conteúdo, apesar de estar mal organizado do que um tutorial bem organizado com um conteúdo que não é de sua autoria. Esta é minha visão, vamos esperar a resposta dos demais...

Link para o comentário

Na arte da formatação, qualquer individuo saber realizar. Mais na arte do conteúdo, apenas poucos conseguem dominar. Estes dois itens são fundamentais para a avaliação de um tutorial. Eu particularmente prezo mais um tutorial com um otimo conteúdo, apesar de estar mal organizado do que um tutorial bem organizado com um conteúdo que não é de sua autoria. Esta é minha visão, vamos esperar a resposta dos demais...

Cara como assim?

Quer dizer então que se você estiver navegando e achar um tutorial super informativo e bem bacana que não haja aqui na web cheats e que você tem certeza que vai ajudar os membros se você postar, você não postaria ?

é isso que você quer dizer?

So porque o tópico não foi você quem fez então quer dizer que você não postava , mesmo sabendo que vai ajudar bastante?

Jeito errado de ver cara !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Cara como assim?

Quer dizer então que se você estiver navegando e achar um tutorial super informativo e bem bacana que não haja aqui na web cheats e que você tem certeza que vai ajudar os membros se você postar, você não postaria ?

é isso que você quer dizer?

So porque o tópico não foi você quem fez então quer dizer que você não postava , mesmo sabendo que vai ajudar bastante?

Jeito errado de ver cara !

Não contorça a minha afirmação. Hora nenhuma eu disse que você estava proibido de postar conteúdos copiados no fórum, só disse que na minha visão eu prezo mais um tutorial com conteúdo do que um que tenha apenas formatação. Achas justo ganhar um evento a custa de outra pessoa que desenvolveu parte do seu tutorial?

Link para o comentário

Não contorça a minha afirmação. Hora nenhuma eu disse que você estava proibido de postar conteúdos copiados no fórum, só disse que na minha visão eu prezo mais um tutorial com conteúdo do que um que tenha apenas formatação. Achas justo ganhar um evento a custa de outra pessoa que desenvolveu parte do seu tutorial?

Concordo com você cara, eu prezo tambem um tutorial que tenha conteudo ... e não so formatação

Mais eu tutorial que eu coloquei tinha conteudo e formatação

E Não achei ele em outro forum de cheats e tutorais...

Achei ele e um site publico normal...

Se você olhar bem, os créditos do tópico foi para o site, pois não tem autor !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

A intenção do evento é estimular a criação e a capacidade de desenvolver um tópico com suas propiás palavras.

Você acha correto "copiar" algo de uma pessoa e receber mérito por isso? (mesmo que tenha os créditos).

Sobre a modificação da regra:

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria,mais caso ninguém tenha postado tópico com assunto parecido e o tópico esteja muito bom será aceito, caso o tópico seja copiado e que já exista vários assuntos sobre aquele tópico, o membro seja desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

O tópico realmente tem que ser de sua autoria;

Se o tópico for copiado e já existir certamente ele é desclassificado.

Essas coisas que você citou na sua sugestão já existem, você só colocou palavras a mais.

Creio que entendi o que você quis dizer, mas não será mudado nada.

Porque é muito fácil você pegar por exemplo uma apostila, copiar, colar e só colocar formatação.

Espero que compreenda, abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já lhe disse antes, a questão não é o tópico ser informativo nem ter um conteúdo bom. Seu tópico está lá, para que todos os membros possam vê-lo. Deixar de participar do evento não tirará os méritos do seu tutorial.

Porém, você não poderá ter benefícios sobre uma coisa que não foi você quem fez. Seu tópico com certeza ganharia, pois tem um ótimo conteúdo, e uma belíssima formatação, mas não foi você quem fez, e isso iria desmerecer aqueles que fizeram seus tópicos com as próprias palavras, criaram vídeos para complementar o tópico etc.

É apenas questão de bom senso, tanto dos organizadores, quando dos participantes. E é isso que nós tentamos ensiná-los, impondo régras a serem seguidas, pois se não houvessem regras, vocês não aprenderiam e muito menos o usariam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.