Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que se passa na cabeça de um Shemale?

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estávamos batendo um papo no chat da Design Zone quando nos deparamos com um assunto um tanto quanto polêmico ( sem mamilos, pois se houver mamilos, não é shemale. ):

O que se passa na cabeça de um Shemale?

Isso mesmo, um assunto que poderá gerar muitas discussões nada "saudáveis" por ser polêmica ( e também por existir um bocado de Shemales, rs. ), então, peço-lhes que não se sintam ofendidos e não levem pro "pessoal" este tópico, são conversas/opiniões e discussões ( no bom sentido ) sobre essa curiosidade. Nada de brigas.

Minha opinião:

Pelo que eu acho, algumas shemales tem um pensamento um tanto quanto "bom" para elas no futuro, sendo uma shemale você poderá se destacar entre os outros membros e ganhar um cargo mais rapidamente ( não venham me dizer que isso é mentira, hipocrisia porque não é, eu sei bem disso, já conheci muitos shemales. )

E outras ( na minha opinião ) apenas fazem isso para "trollar".

Editado:

Deixe sua opinião CONSTRUTIVA, não venham dizer: "um bando de filho da mãe". Opiniões não devem ser agressivas, pois geram brigas e sinceramente, não é isso que queremos aqui, afinal, quem gosta de uma infração? Rs.

Editado²:

É amigo, eu sei, assunto totalmente desnecessário e sem intuito de qualquer coisa positiva para o fórum, porem, é um assunto e isto é um bate-papo. Liberdade de expressão. o/

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kana90

"(...) se a sua não faz sentido (...)"

Vou ignorar isso, se você acha que não faz sentido...

Como eu disse, isso é um bate-papo, um tópico um tanto sem noção, porem é um tópico, uma conversa descontraida. Liberdade de Expressão!.

Como assim um travesti quer ser travesti porque é sua natureza?

Questão número 1:

Um travesti tem natureza?

Questão número 2:

Não generalize, nem todos Shemales são travestis, como nenhum deles podem ser travestis, apenas caras querendo zoar fingindo ser mulher.

Questão número 3:

Você tem 4 post´s, e enviou um comentário como este, seria um fake ou apenas um troll? ( Sem sarcasmo. )

Sem ofensas.

//

#oldschool

Link para o comentário

Cara

Quero itens

Vo enganar algum troxa q nao pega ngm

Preciso de uma cam fake

Preciso de voz fake

Preciso de um msn e um orkut fake,pq face da mto trabalho

Tenho q fazer esse lixo se apaixonar por min pra ele me dar cash

Preciso de umas fotos de uma gatinha q nao seja la aquelas coisas,mas q seja gata,se nao ele desconfia q é fake

acho q deve ser alguma coisa assim ↑

Link para o comentário

uma pergunta, que e um shemale :|

Como já diz o "apelido" She = ela, Male = Macho

São pessoas que são homens na realidade e se fingem de mulher.

//

#oldschool

Link para o comentário

O Tópico está em bate papo, creio que tópicos com brincadeiras como '' jogo do ou '' seria uma inutilidade MT GRANDE, mas é bate papo.

# Tòpic,

Bom, um shemale consegue rapidinho algum cargo, pois shemale consegue chantajear as pessoas facinho, não tenho oque dizer porquê não sei como um shemale age

mas quando descobrem um, é até uma vergonha ver oque a pessoa foi e é uma shemale kk, eu acho isso, não sei se é esse o sentido do tópico...

Abraços

Link para o comentário

O Tópico está em bate papo, creio que tópicos com brincadeiras como '' jogo do ou '' seria uma inutilidade MT GRANDE, mas é bate papo.

# Tòpic,

Bom, um shemale consegue rapidinho algum cargo, pois shemale consegue chantajear as pessoas facinho, não tenho oque dizer porquê não sei como um shemale age

mas quando descobrem um, é até uma vergonha ver oque a pessoa foi e é uma shemale kk, eu acho isso, não sei se é esse o sentido do tópico...

Abraços

Yea, cara, esse é o sentido do tópico. Só não entendi o que você falou na primeira frase, rs.

Depois que descobrem que você é Shemale, se você não estiver querendo trollar, será muito vergonhoso para o suposto shema.

//

#oldschool

Link para o comentário

Acho que homen que vira shemale geralmente deve ser vagabundo penso eu

pq se esses cara de pra alguem ai ja vai ums 2000 na conta e ainda mais se Pega um jogador de futebol

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Não há necessidade de saber o que se passa na cabeça desse tipo de pessoa.

Apenas pense nos motivos para que algo do gênero ocorra...

Se um homem tem uma conta fake mulher é porque existe um fator por trás disso,

não é uma "natureza" (como vocês porcamente disseram) que surge espontaneamente.

Objetivo?

Desejo?

Pura babaquice?

Não há muito o que dizer x)

E por favor, não tive a intenção de ofender alguém.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Cara, um shemale e aquele cara que quer ganhar tudo facio...

Nesse mundo em que vivemos, uma garota bonita e gostosa consegue oque quizer

Então o cara cria tudo fake, vai atraz daqueles nerd que passam a vida jogando e conseguindo itens FODAS

para enganar, e os caras nao pegam ninguem acabam caindo no papo do shema ...

É Isso !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.