nuub! 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 nossa quem nao sabe esse site meu filho se mata topico inutil >.< ja existem muitos topicos bem melhores que esse com mais imformaçoes no forum pesquise antes de criar um topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxiperbladexx 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eu to aprendeno la as coisas se eu descobrir eu digo firmao a e pliz up my pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 axei aonde baixa, vc vai la embaixo da página principal, ai vc clika no quadradinho da diagonal esquerda pra baixo (vcs intenderam?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha1234prc 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 link de gc coreano vlw pelo link:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinho965 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Koe pessoal tipo quem não entende coreano baixem o Google Chrme ele aparece pra traduzir a pagina (e tbm fala quando vc ta escrevendo oque ta errado aparece uma linha vermelha tipo o Word) :p tomara que eu tenha ajudado se ajudei agradeça nao cai o dedo e nao custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djvane 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 val aew pelo site!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mati24 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 vixi é nois na koreia mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales850 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ━━━━━━━━ ━━━━━━━━ ● ● ━━━━━━━━ ━━━━━━━━ /////////// ///////////// ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛ ┃▒┃ ┏━┫▒┣━┓ ┃▒┃▒┃▒ ┗┓ ┏┫▒┃▒┃▒ ┃┃ ┃┃▒▒▒▒▒ ▒┃ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicero12 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 eu kero um GC q pegue no season 2 pq minha net e limitada e eu n vo baixar isso nao!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSpeek 50 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ou manda uma foto sex pra min meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXyagoXx 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 vou ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigusmith 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 me chuem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isac omg 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 da pra explica onde cria a conta e onde baixa? '-':confused: plz problemas quassssssseeeeeeeee resolvidos entra no link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e vai de Koreano para portugues:D:D:D:D;);):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 PQP, muito bom.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afferrr 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Vapo postou em 2009 e até agora tão vendo mto bom vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogerknd 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 vlw manow vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgeo 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Cap.Hitsugaya está offline Reportar Mensagem Responder com Quote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroamt 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 se alguem descobrir como que se faz o cadastro e o dawnload nesse site porfavor, manda um tutorial, por que eu nao consigo entende nada aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everald 2 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Legual Quando Consegui Criar Minha Contah Te Agradeço ' ENSINAA TOLO " _____________________________________________________ Quando o Kra e Tolo Melhor Nao Colocaar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubia18 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 gente baxa o googlechrome aii vcs traduzem e facil =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cmoandante 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 ta,mas onde eu clico pra baixar,criar conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natos.10 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 awe tem como traduzi aquilo tudo n? ta mto dificil d eintende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrovsky 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Tá ai ó, site pra faze a acc :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados