Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

By NettoSama [Fanfic]

nett0sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá primeiramente gostaria de dizer que essa é minha primeira fanfic trata se de uma série de livros que eu escreverei a depender da aceitação publica .

Meu Objetivo é tentar alinha a historia de Grand Chase com algo que seja mito no mundo em que vivemos as mitologias que já conhecemos estão presentes no Grand Chase porem de uma forma bem bagunçada

Livro 1: Deuses e Humanos

Introdução

Há muito tempo havia uma civilização mas avançada que qualquer outra, Um Povo extremamente inteligente que mesclava magia e tecnologia.

Descendentes da família de alquimia que fugirá da Grécia por fortes motivos e se refugiara em uma ilha não tão longe dali porem em um novo oceano tal ilha cresceu como uma geração extremamente culta da família Alquimia.

Em um dia comum mas do que qualquer outro a ilha foi atacado por um tirano que a muito atormentava a Grécia, filho de um deus seu nome era Hercules o mesmo destruirá Atlanta sem motivo algum metade do povo de Atlanta conseguiu sobreviver graças as cavernas em forma de tuneis que tinham no oceano a beira da ilha.

A força de Hercules era tão grande que destruiu até mesmo a ilha de Atlanta afundando a mesma em quesitos geográficos.

A Família alquimia terá sido completamente exterminada os sobreviventes do massacre se agruparam em um triangulo perto dali porem de certa forma submerso por grandes cavernas os nobres que sobreviveram deram a esse lugar o nome de Canalt que no em Agonico significa recanto final.

Capitulo 0

Prévia

Canalt tornaria se tão gigante como Atlanta porem não tão gloriosa, A Terra Virou Refugio de muitos Navios Naufragados e a civilização não mas será pura.

# Ambiente Mercado de Canalt (Muita Agonia)

Nord : Oras ... Se não é o Nobre Imprestável

Mark irritado : Cale a boca seu romano sujo

Nord: O Que o jovenzinho artista faz no mercado um lugar tão sujo?

Nord: Já sei ! Ele não tem Talento

Nord: O Pobre Sieghart não tem talento algum, e fica em um mercado sujo por que não tem utilidade para a família.

Vendo Aquelas Palavras Mark parte para cima do romano Nord mas não consegue fazer nada.

Nord: Ele não pode nem mesmo impor nada já que não tem força ou habilidade alguma, Mas eu vou te mostrar como funciona aqui no subúrbio onde o nobres não deveriam estar.

Mark nervoso : Seu Maldito, Posso estar onde eu quiser ninguém pode me dizer o que fazer!

Nord: Então Tome Isso!

Nord Está prestes a dar uma surra em Mark quando um jovem loira aparece na sua frente seu nome é Felícia Lótus .

Felícia imponente : Pare Romano ! Não existe honra em atacar um oponente fraco. O Forte é forte por que não ataca é atacado e tem força para revidar!

Mark: Eu não sou fraco!

Felícia: Vamos Mark sua família está te esperando

Mark: Droga !!!

Nord: Sua ¨#%S da guarda Real veio proteger o inseto, Lute Comigo! ou não sabe usar essa espada? tem medo de um romano de uma linhagem de gladiadores.

Felícia : não tenho essa necessidade

Felícia vira as Costas levando Mark, Nord ataca por traz e Felícia rapidamente se recupera tirando a espada de Nord de seus punhos.

Felícia: Vocês romanos não tem Honrra alguma, atacar um adversário pelas costas não é justo.

Nord: Maldita...

Felícia: A Brutalidade dos seus movimentos nunca vai superar a arte de um verdadeiro espadachim !

> Pensamento Mark : Arte ? isso é arte ? Como ela pode ser tão rápida então isso é a arte o que todos falam para min aprender parece incrível !

Nord: Vai me Prender ? então o faça !

Felícia: A prisão Mjolnir não é para você! Que não faria mal nenhum a ninguém se não a se mesmo.

Felícia: Vocês Romanos são uma pequena ameaça controlada! < END Steep >

# Ambiente[/b][/b] Everest 9 (Recanto dos Deuses)

Zeus está em seu trono enquanto Charlote chega com noticias

Charlote : Majestade Samanta Da 2º Família Politica está clamando uma reunião geral das famílias e dos Solos

Zeus: Qual o Motivo?

Charlote: Ela disse que é sobre os Humanos

Zeus: o Quão inquieta é essa garota ? Ela ainda está chateada com as criações de do Mikél ? quando isso vai parar ? Essa vai ser a ultima reunião ! que ela propõe, Diga que permito!

Charlote: Sim, Majestade <END Steep>

Esse Capitulo prévia foi só algo para vocês me dizerem se tem interesse em uma continuação ! Pretendo inovar a historia do GC em alguns quesitos e exaltar outros que são muito bons !

Me dê sua Opinião ! Comente !

Twitter :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MSN: [email protected]

GC Fanfic By Nett0Sama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Off-Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Link para o comentário

hmmm ... loading ...

bom cara ... tem um errinho de português ali "Honrra" ... é com um R só, "Honra" ...

Bom ... eu meio que sou critico de fan fic's muita gente pede pra mim ler elas

e fazer um comentário ... sabe, vi pela sua foto que vc é meio que Fã de CDZ ...

Kouga de Pégasos, em trazer um tema Grego achei estranho um Romano fazer parte

afinal ... Deuses Gregos e Romanos são diferente, os Romanos são chamados pelos nomes

dos planetas, e os Gregos são Zeus, Atena, Dionísio, etc ...

achei interessante sua FFic, com certeza irei ler, só que acho que está faltando

algumas cores e imagens, sei que vc disse que era meio que livro certo...

mas todos os livros que eu leio, tem ao menos uma imagem de ilustração ...

pra ninguém achar que sou preguiçoso, que só leio livros com imagens e tals

estou lendo 1105 Paginas de Senhor Dos Anéis

Fica ai minha dica tenta dar uma Ilustrada ou colorida básica

nada muito chamativo =D

Parabéns pela FFic

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.