Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3 - Sobre Nossas Contas

IBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, alcamen-se nossas contas não serão perdidas e nelas não sofreram nenhuma

modificação caso a conta do(a) úsuario(a) seja modificada ou não existira mais na Season 3 e por causa desses possíveis motivos:

Conta a analisada e possívelmente pego(a) com hack ou programa benefícial(a conta sofrerá um Reset ou um banimento inacabável caso o usuario já tomou um Reset)

A conta do usuário não foi acessado durante 6 meses.(A conta será apagada)

Só assim a sua conta poderá ser removida ou apagada durante a atualização da Season 3

caso não seja nenhum desses motivos você deve enviar um ticket para a LUG/KOG (tanto faz :p) e pergunta porque sua conta foi removída.

Caso alguem fale alguma controvércia sobre este tópico pode me falar que eu sei de tudo sobre as possíveis mudanças sobre a Season 3. E quem inventou que nossas contas serão apagadas é um completo idiota e ímbecil botando medo nas pessoas que não passaram pela atualização da Season 2 e podem ficar susegados que nada na nossas contas NÃO serão removidos/modificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que será resetado so quem uso hack 1 semana antes da season 3,pois quase todo GC jauso hack nao adianta dizer que não usou pq ja usou entao se for resetar quem usou a geral vai ser,mas acho q nenhuma conta q usou hack 1 semana antes vai ser resetada nao uso hack faz 2 meses '-'

Link para o comentário

Vlw Aew me acalmo um pouko Ufa Eu achei que geral ia ser resetado mais nunka achei q seria banido Ate pq issuh ia acabar com o GC mais vlw aew por compartilha seu conhecimento

META FIXA NO MEU CORAÇAO E NA MINHA ALMA :

gc1b.png

ADMIRO:

mah6.png

aldoxfanbar.jpg

sasuke14rh.jpg

Link para o comentário

Iban, não eh um idiota q inventou isso meaw, pq na chegada do season 2 mts accs foram apagads, pq qnd eh feito um "novo servidor" todo banco de dados e renovado, ai tais erros ocorrem,

Cara e se algum problema desse ocorrer ticket n vai funcionar pq eh um computador q responde, o jeito eh enviar email normal, ou ligar pra LUG.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Nada a ver

Iban, não eh um idiota q inventou isso meaw, pq na chegada do season 2 mts accs foram apagads, pq qnd eh feito um "novo servidor" todo banco de dados e renovado, ai tais erros ocorrem,

Cara e se algum problema desse ocorrer ticket n vai funcionar pq eh um computador q responde, o jeito eh enviar email normal, ou ligar pra LUG.

See ya!

Cara a Season 2 foi uma "passagem" agora agente está na Season 2 e vamos para a Season 3 eles não vão criar um novo servidor, as contas que foram usadas hack serão banidas(haverá uma avilação geral em todas as contas) e como uma alta modificação no sistema pode háver uma forte modificação no Database?

Cara relaxa agente tá no futuro a criação de um novo servidor não pode alterar nada no Database do jogo... Porisso hávera uma grande aviliação nas contas que foram usadas hack...el

LoL cara impossível que você falou...

Link para o comentário

Cara maus nem eh impossivel, e sim eh basicamente um criação de um novo servidor pq eh mudado a estrutura do jogo inteiro.

A gente esta no futuro e coisas cmo essa n acontecem? Maus fala isso pra LUG no season 2 tive 1 acc apagada, do meu amigo tbm foi,

se isso q vc estivesse falando fosse verdade a lug n fari tantas mancadas como ela anda fazendo.

Sem mais

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Cara maus nem eh impossivel, e sim eh basicamente um criação de um novo servidor pq eh mudado a estrutura do jogo inteiro.

A gente esta no futuro e coisas cmo essa n acontecem? Maus fala isso pra LUG no season 2 tive 1 acc apagada, do meu amigo tbm foi,

se isso q vc estivesse falando fosse verdade a lug n fari tantas mancadas como ela anda fazendo.

Sem mais

See ya!

Cara, nosso amigo ivopc123 disse tudo a database do jogo não é mechida,

e sim terá uma grande alteração no jogo, mais nada será mechido no database

porque tipo database e todos os caras do GC então a alteração será feito apenás nas visualizações gráficas, nos eventos, plaza, exe, bug. etc...

Não áh nada que atualizar no Database, certo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.