Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Historia de Azin [Livro Antigo]

Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente ^^

Igual a Lin o Azin também tem a sua Historia Contada nos

Livros Antigos [Evento] no Kgc

Eles foram traduzidos pela Gcplayers e eu estou trazendo pra vocês

Também Acompanharem ^^

[Livro antigo] Parte 01

azin01.png

[Livro antigo] Parte 02

azinparte02.jpg

[Livro antigo] Parte 03

azinparte03.png

[Livro antigo] Parte 04

azinparte04.jpg

[Livro antigo] Parte 05

azinparte05.png

[Livro antigo] Parte 06

azinparte06.png

[Livro antigo] Parte 07

azinparte07.png

[Livro antigo] Parte 08

azinparte08.png

Continua...

[O Post será atualizado]

GCPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, quero só ver o teste dele será vai mudar se for com o jin?, que nem o do lass com o lupus?/ ainda acho q semana q vem virá o pré dele já q semana q vem ele chega no kgc,e seria uma boa que viese o azin e a season hero, já que no kgc já ta a um bom tempo na hero e lá venho com o lupus, aqui poderia vir com o azin,ainda acho q lug só tá segurando essa season por dinheiro, já q na hero conseguir itens epicos e até lendarios em missão é possivel, isso diminuiria o pessoal q compra cash por equip, a não ser que quando vim pra cá ficar q nem no caos pegar iten epico é impossivel hj em dia tá até razoavel mais no começo até uns 3 meses atras impossivel,se vim pra cá vai ser 25% de vim caixa epica e 0,5 de vim item lendario/kog/lug mercenaria!

Link para o comentário

Tenso o.o...então o tutor do jin foi salvo pelo asin q n eh asin q viro asin dps q o asin morreu o.0

entao o asin ensino o asin e qdo ele morreu o asin libero sua furria secreta *-* kk to muito empolgado com esse novo char!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Sabia a KOG não foi muito criativa até agora, o novo personagem seria o mestre de jin? WTF?

O novo personagem não é o mestre do Jin, o mestre do Jin morreu e passou seu nome ao garoto que o salvou, esse garoto agora chamado de Azin será o novo personagem

Link para o comentário

Bem interressante a historia, vou esperar a continuação ein .-.

Enfim, obrigado por compartilhar.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.