Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pra quem visita o webcheats há muito tempo


 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem visita o webcheats há muito tempo, sabe q nao vai ter mais hacks igual antigamente, neh, hack com box e comando, sem virus, e as vezes vinhas uns negocios diferentes pra fazer algo a mais no jogo *-* bons tempos

saudades do:

enigma pt

lipinf

vampira

baruc

4priston

entre outros

 

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou em areá errada,

Não tem mais hacks como antigamente por causa dos próprios players, que não usaram corretamente.

Se não tivessem abusado quem sabe até hoje vocês teriam hacks, até com EDIT LEVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora levar Warn,

Hack bom era em 2008 e 2009, o famosão Brasil , haha

Kaizen, isso sim é epoca, e não essa época aqui, isso é chamado "fase"

 

Concordo o famoso Brasil_Alpha feito pelo PHP muito foda aquele cara, ngm hoje fez um hack como o desse cara e ainda trollou todos os gringos desenvolvendo o famoso Brasil_alpha, lembro até hoje do tópico dele "Toma Gringada ahiuahuahuiahiu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa do msn me mandou o link desse tópico, ja que não frequento mais este fórum.

Fiquei feliz de saber que ainda tem pessoas que se lembra e reconhecem o nosso "antigo" trabalho("antigo", porque alguns ainda fazem hacks ^^).

Abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc maninho muitos programadores não postan + por causa de alguns usuarios que ficam trolando xingando e querendo + do que já tem nas mãos e muito são mal agradecidos pelo que tem disponivel eu queria muito que os programadores voltasse a postar de novo aqui na W.C +ate eu agradeço pela ajuda que nos foi dada durante um bom tempo e espero que vcs possa mostra seus novos projetos ate fica um forte abraço .....

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudaram muito quando comecei

eles sim sabiam fazer hackers

eles eram fodas

sinto saudade desse tempo pois ha muito tempo q eles n postam mais

mas sei q isso eer culpa dos players q começam a achar q oq eles tao fazendo n eer favor e sim obrigaçao so sabem reclamar n agradecem

e naum sabem usar

e acho q c n fosse por isso muitos programadores antigos postariam seus hacks

estou aki pra agradecer a vcs programadores antigos q faziam hacks d verdade

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa do msn me mandou o link desse tópico, ja que não frequento mais este fórum.

Fiquei feliz de saber que ainda tem pessoas que se lembra e reconhecem o nosso "antigo" trabalho("antigo", porque alguns ainda fazem hacks ^^).

Abraço mano.

com certeza mano ngn aki q sabe seu potencial vai esquecer do seu trabalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q eles poderiam vim aki dar 1 Oi para nós...n postam + hacks mas pelomenos poderiam dar a honra da presença deles nesse tópico neh...*-*

Eu sou bem velho na wc...se n me engano frequento foruns des de 2005 e nakele tempo ateh finalzim de 2010 se n me engano os hacks eram tops e n existiam tantos trolls porai...eh q a internet ficou muito acessivel e td criança de 8 anos começaram a fussar poraew U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GLR Bora chama Esses Antigos Kras Pra volta aki Vey ninguem tem o msn dele n? orkut? face? tel?? Alguem tem q chamar eles de volta

 

 

PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.