Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É a favor de Grupos ? De rotulações? [Discussão]

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei falar minha opinião com base no tópico do Rickazlp.

Bom, eu nunca presenciei nenhum membro falando mal do outro num chat da Wc.

Eu sempre penso por outro lado em relação aos chats, um lugar para os membros descontraírem, fazer novas amizades e se familiarizar com todos.

É por esse lado que vejo um chat da Wc.

Em relação a grupos, nunca fiz parte de um, não estou a par dessas situações desses grupos na Design, portanto não tenho muito a falar.

Eu acho que boas pessoas procuram evitar brigas, pois até mesmo defender a si mesmo pode resultar numa briga.

Agora trazer brincadeiras, ou até mesmo discussões que ocorreu num chat é meio sem sentido.

Pode parecer que não, mas o fórum é um lugar sério, onde ajudamos uns aos outros, onde formamos amizades e aprimoramos nosso conceitos.

É por isso que todos os membros deve se respeitar e respeitar o próximo. Mesmo que tal membro seja ofendido, ou alguém tenha falado

algo que ele não seja para outras pessoas, devemos manter a cabeça firme. Devemos ter foco.

Um chat é para pessoas mais sérias, que já tem isso em mente. Porque? Porque elas sabem diferenciar brincadeira de compromisso.

Aqueles membros que brigam no chat, que insultam, ou que ofende, ainda desconhece essa verdade, e um dia aprenderá por bem ou por mal.

Eu continuarei visitando chats da Wc, porque lá nós se divertimos e conhecemos melhor uns aos outros. Com isso em mente, podemos evitar confusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ter o shinob de volta rsrs adoro isso kkk

Bom a staff da wc não pode por como regra não criar grupos assim por que a staff também é um grupo e é um grupo fechado .

então é como criar um clan em um jogo que você goste,se você gosta mais de umas pessoas elas vai esta no seu grupo se não gosta ela não estará então essa briga é meio que inútil.

E ainda mais a cupula foi mais uma brincadeira do que um grupo vocês estão levando isso muito a serio.

Hum entendi. Mas digo e repito, que não criei o tópico APENAS para dizer sobre a cúpula, a cúpula é apenas MAIS um dos motivos.. Se leu tudo, acho que entendeu.

Não. Os integrantes do grupo já disseram que isso é para ajudar a WC, e é algo '' secreto '' que apenas algums poderão participar. Eu não acho isso uma brincadeira.

Mas enfim, obrigado por comentar, entendo oque quer dizer.

Frase sem sentido ao meu ver, porque? Porque a Cúpula não é um grupo de ajuda para os membros, a ajuda surge de um membro caridoso que se candidata para ajudar aos outros, independente se ele for da Cúpula ou não. Como foi dito, a Cúpula não é nada mais nada menos que um grupo de amigos antigos.

~

Quando o Bruno disse isso, ele estava se referindo aos membros da Cúpula e não a Cúpula, os membros dá Cúpula são quase todos ( se não forem todos ) caridosos e estão dispostos a ajudar os membros que precisam de ajuda, em diversos aspectos. Como disse, a Cúpula não é um grupo de ajuda, e sim um grupo de amigos olds na WC.

Se algum "X" membro da Cúpula "zoar" com os outros, não generalize, não diga que a Cúpula é um grupo ofensivo e radical, não, é AQUELE membro, não o grupo.

Espero que tenha tomado consciência disso e obrigado por ler. Abraços. ^^ [Huga]

Veja,

A Cúpula tem motivos de ajudar o fórum não estamos aqui para prejudicar ninguém e nem dar vantagem a alguém

Perceba que está no plural, ou seja, os membros da cúpula, é que fazem a cúpula, então é óbvio que ele se dirigiu a cúpula toda.

Sem os membros, a cúpula não é nada, acho que você que quis diferenciar o verdadeiro sentido dessa frase dita por ele.

Mas bom, se são caridosos do jeito que falam, beleza neh.

Mas pessoal, o tópico não fala SÒ DA CUPULA, e sim de outros grupos, mas fala sim dos grupos, porque o assunto é sobre os Grupos né ?

Não vamos comentar só sobre cúpula.

Link para o comentário

Sinceramente sou totalmente a favor dos grupos.

Se tem membro "zoando" ou "xingando" outros membros no MSN, fariam a mesma coisa por perfil.

Não da pra por a culpa no "Group Chat", quando a culpa é de 1 ou mais membros.

Os grupos não são criados para separar os membros, ao contrário, e sim uni-los.

O chat não influencia ninguém, mais sim o membro.

Não exagere...Pela internet toda existem os "troll's", não vai ser na WC que não vai ter.

Enfim, até ;)

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Por um lado eu apoio os grupos, enquanto eles são apenas um grupo de amigos denominados com um nome beleza, mais começa a ficar prejudicial quando algum grupo

ou o membro de algum grupo começa a esculachar membros iniciantes ou membros que não estão no grupo deles e/ou estão em outros grupos, ai que começa aquilo

que o Rickazlp falo a distancia dos membros, como falei grupos são legais para corta o clima se entreter com uma coisa diferente mais quando os membros de tal grupo

começam a esculachar fica ruim pois separa o membros, por isso que grupos são meio arriscados tem que ser feito por pessoas que não deixam isso consumi-las por inteiro

que mesmo estando e um grupo não se ache superior a ninguém.Bom essa é minha opinião.

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.