Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao perderemos nossas contas no seasson 3

henrry12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera como ja ouvi muita gente pergunta se há a posibilidade de no (seasson 3) todos terem que recomeçar do 0 suas contas. estou aqui para responder que nossas contas continuarao validas para o seasson 3. O sesson 3 virá como uma atualização, ou seja o jogo sofrerá modificaçoes, e nao necessariamente será criado um outro jogo. ENTAO PARA A ALEGRIA DE USUARIOS QUE JA POSSUEM UMA CONTA FORTE, OU AQUELES QUE AINDA ESTÃO NO CAMINHO, EU DIGO PARA CONTINUAREM UPANDO PORQUE ELAS NAO VAO SER DELETADAS NO SEASSON 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nun sei como alguem pensou nessa possibilidade parece que esse povo nao conhece a LUG ou a KOG oq ele mais visan e o lucro (principalmente a LUG) se ocorre de todas ou boa parte das contas do season 2 ou season 1 serem deletadas ou zeradas muitos jogadores muitos msm iram para de joga por causa principalmente os jogadores mais antigos que ja gastaram fortunas e milhares d hrs da sua vida no GC e sao lvs 75 ou poco menos a LUG ira perde muito dinheiro com isso a LUG so faz as att no BGC se nao os jogadores vao perde o interesse e vao para de joga se nao fosse isso o agente malmente ver kra d GM no jogo e ruin em a LUG deletar ou zera conta

duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.