Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo 50 Combos em Desert ┬hunder


-0z_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele realmente merece meus parabéns, um membro anteriormente postou aqui também para provar que é possível fazer 50 combos em DT.

Enfim, se não me engano ele é CEL3 já, e uopu em DT, e não em VIP como outros.

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

sim é possível mas você tem que ter messes de DT e o clã tem que ajudar um cara que não sabe jogar DT como por exemplo o [-_-]BigZ[-_-] que vive dizendo que fez 42 assim mas eu particularmente não acredito se ele Tentar fazer como o Design fez ele ira morre antes dos 30 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu costumava chamar de noob que só upava com DT, depois do power level de vip mudei de opnião kkkk

Muito bom, nunca vi 50 combos no DT legit... eu fiz 32 na cagada com 2 nade preta RPG e uma arma de 100 balas .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom o cara é pro dizer o que né mas com certeza deve ser chingado de hacker e ser kickado múltiplas vezes. Obrigado por compartilhar!

 

Obs *: Blue ele não dropou repare que ele já estava com duas deve ser que um amigo morreu e ele pegou no chão.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.