Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sub Area VGZ

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom queria sugerir que criassem uma sub area para o iPhone\iPad

Estao sendo criados varios jogos para Iphone e Ipad

como Dead Space e Mass Effect

obrigado

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só concordo com a criação destas duas áreas, mais como outras em geral. Precisamos adicionar áreas que estão se destacando no momento por todos o público alvo. Celulares (Smartphone), iPhone e similares deveriam também estar contidos nesta nova mudança. Vamos esperar a resposta dos demais.

Link para o comentário

Bem, acho muito bom isso, pois agora o consumo do IPhone no mercado está aumentando, está abaixando os preços, etc.

Acho boa a iniciativa, pois irá melhorar também a movimentação da área e irá trazer mais membros e mais conteúdos para área, o que ocorrerá da área ter muito mais movimentação.

Também tem até minecraft para Iphone e Ipad, o que acho bem legal também de ser postado na área caso seja feita.

Irei passar para os superiores.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Realmente é bem utilizado atualmente celulares modernos, Iphone, Tabletes entre outros.

Apoio a criação da área, onde pode ser postado vários utilitários, jogos e outros tipos de aplicativos para os mesmos.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Também acho que seria uma boa adicionar uma área para iPhone\iPad, e realmente, existem vários jogos bem famosos existentes em outras plataformas, agora para esses aparelhos.

Estão se destacando muito também, creio que mereciam um espaço na VGZ e acho que deveriam ser adicionadas mais Sub áreas, também, além das citadas no tópico.

Portanto, eu apoio sua sugestão, vamos aguardar a visualização de um superior.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.