Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Como ser S full gp

Posts Recomendados

~Você fikará com uns 8.5k de atk

~Uns 6.7k de defesa

~e uns 5.5k de Hp.

Para isso, você precisa ser lvl 75.

~Vamos Lá!

~Primeiro, vc precisa de comprar os Brincos das Chamas, e o Brinco de Gnosis.

~Depois, nos acessórios, faça o Escudo Engenhoso e as Facas Engenhosas.

~Depois disso, faça o set Sentinela. (Você vai demorar muito pra fazer ele sem hack, então, baixe um hack para agilizar o processo.)

~Depois disso, drope o Anel Obscuro de Gaia, você consegue ele na Floresta Da Vida.

~Depois vá em missoes +/- lvl 65-75 e drope o resto dos acessórios....

~Depois disso vá em Ruinas de um Reino Antigo e drope a arma da guerra q vc precisa. (As minhas garras eu dropei em 30minutos)

~Com essas coisas q eu falei, concerteza vc vai fikar S. ou talvez vc até fique S+ ^^

GOSTOU DO TÓPICO? FIKOU S OU S+? TE AJUDEI? AGRADEÇA! AGRADECER NÃO QUEBRA O DEDO, E NEM CUSTA CASH . ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei S com o set do thanatos sem esse anel e esses acessorios.

~Parabéns. Mas esse modo que eu expliquei, deixa você mais forte, e se vc fortificar sua arma, é capaz de vc fikar S+

~Meu amigo fez isso q eu falei pra ele, agora ele tá S+ ^^

Link para o comentário

esse topico n foi muito util aw se me pergunta pq ????? eu So SS DE JIN ,RYAN,SIEG E só com alguns iten de cash de level tipo mascara do caos e etc e tem otros topicos em sinando a fica SS full gp ai se ve o meu ponto de vista

Link para o comentário

teve uma parte q vc coloco para ir em ruínas de um reino antigo e pegar armas. então sabia q se vc cria o set inteiro sentinela e pegar armas de mijonir (acho q é assim) vc ganha uns status a mais e S é facio de ficar SS é mais complicado explique SS em vez de S e ficar com S n é obrigado ser mais de LV 75 n meu lupos ta no 70 e S sem brincos ainda (fora q to com um pensamento q ele poderia estar mais do q S) bom só isso

Link para o comentário

S ?

nao seria "SS" ?

lol mas tudo bem neh tem como ficar com muitos itens

principalmente esses de agora e

fenix fantasma seila... e de eventos

de treem ou ate com roupas de thanatos

e as que dropam e ruinas de um reino antigo.

mnijX37.png

Link para o comentário

lols lols s ? tem uma arme ali 75 s- meu ronan lass lire ... são s- lvl 57 e são gp

mas nãao é dificil ñ man ficar s antes das pedras eu era s com meu lass lvl 57 e quando veio artemis dnv eu ficava s mas não peguei pro lass U_U fiko +14

Link para o comentário

Meus caros, eu estava nv 50 S- sem Cash algum ! =)

agora , meu sieg ta 78 S+. falta mt pouco pra pegar SS. eu vou fazer os 30 andares e pegar o set + acessórios lendários. com aquilo , até o papa fica SS . (:

Ajudei ? Agradeça . ^^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.