fansit 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 +1 banido pra lug e WC e 2 Lug E moderadores da WC meteoro de chesussssssssss nele e.e yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxflayxX 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Rei Arthur é vc?? Alem de ser noob ñ sabe inventar uma historia Espada da Justiça Matadora = Excalibur + Hacker + Rei Arthur + Sem noção = Forever Alone serio você tem quantos anos? Como wederson37 falo é cada noob q existe no mundo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Olha, pra mim isso já chegou o limite. Vamos ver todo o seu poder? Realmente você é bom, e possui muito poder. Todos caem diante de você, sabe por que ? Por que você é um idiota, e rebaixa os inimigos ao seu ponto, E assim, consequentemente você ganha por ter mais experiencia em ser idiota. Mais sou um estrategista, analizo bem as estragias do inimigos, e já descobrir seu segredo. Mesmo assim, você acha que pode ganhar ? Está enganado , eu sou o herdeiro do poder da luz, fui concedido o grande poder do mestre "Yoguun". O Deus da Luz, o mais poderoso de todos os tempos. Agora você será capaz de mim desafiar , ou irá fujir como uma mosquinha ? "Venha inseto". Se acha que ganha está enganado, se você é um idiota, eu jogarei no mesmo nivel que você, sendo um idiota drogado. E agora, será capaz de fazer algo diante do meu poder ? Sonhe ! E esqueci de mim apresentar, Eu sou o Scytter Deus Governante da Luz, e dos 4 elementos. Sou o 7º Avatar, com as forças do Power Ranger, e as benção do Goku. Dominei os melhores jutsos do naruto, entre eles até os jutsos proibido! Vamos ver o quão forte você é, mocinha. Ui,chamou para 1x vai aceitar?NOOB @TOPIC: Só tenho uma palavra para você : "IDIOTA!" u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 A lenda do hack matador, que te deixa invencível. Sério mesmo, alguém toma uma providência contra esses caras poluindo o forum com essas fantasias de espada matadora e de chama flamejante? -.-' E essa é mais uma da série "Mãe, aprendi a gravar minhas partidas hack no GC *-*" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ui,chamou para 1x vai aceitar?NOOB @TOPIC: Só tenho uma palavra para você : "IDIOTA!" u.u Eu aceito qualquer desafio pelo nome de minha varonil aliança. Irei comunicar ao meu líder sobre esse fato, ele irá organizar os guerreiros honrados para matarem todos esses imprestáveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Acho que você é meio burrinho, não sabe que está tendo punições a Guildas ? seus videos e comentários, são o suficiente para um ban ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Olha, pra mim isso já chegou o limite. Vamos ver todo o seu poder? Realmente você é bom, e possui muito poder. Todos caem diante de você, sabe por que ? Por que você é um idiota, e rebaixa os inimigos ao seu ponto, E assim, consequentemente você ganha por ter mais experiencia em ser idiota. Mais sou um estrategista, analizo bem as estragias do inimigos, e já descobrir seu segredo. Mesmo assim, você acha que pode ganhar ? Está enganado , eu sou o herdeiro do poder da luz, fui concedido o grande poder do mestre "Yoguun". O Deus da Luz, o mais poderoso de todos os tempos. Agora você será capaz de mim desafiar , ou irá fujir como uma mosquinha ? "Venha inseto". Se acha que ganha está enganado, se você é um idiota, eu jogarei no mesmo nivel que você, sendo um idiota drogado. E agora, será capaz de fazer algo diante do meu poder ? Sonhe ! E esqueci de mim apresentar, Eu sou o Scytter Deus Governante da Luz, e dos 4 elementos. Sou o 7º Avatar, com as forças do Power Ranger, e as benção do Goku. Dominei os melhores jutsos do naruto, entre eles até os jutsos proibido! Vamos ver o quão forte você é, mocinha. Benção do Guku kkk. Rialto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Acho que você é meio burrinho, não sabe que está tendo punições a Guildas ? seus videos e comentários, são o suficiente para um ban ;] Nada vencerá minha Espada da Justiça Matadora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Olha, pra mim isso já chegou o limite. Vamos ver todo o seu poder? Realmente você é bom, e possui muito poder. Todos caem diante de você, sabe por que ? Por que você é um idiota, e rebaixa os inimigos ao seu ponto, E assim, consequentemente você ganha por ter mais experiencia em ser idiota. Mais sou um estrategista, analizo bem as estragias do inimigos, e já descobrir seu segredo. Mesmo assim, você acha que pode ganhar ? Está enganado , eu sou o herdeiro do poder da luz, fui concedido o grande poder do mestre "Yoguun". O Deus da Luz, o mais poderoso de todos os tempos. Agora você será capaz de mim desafiar , ou irá fujir como uma mosquinha ? "Venha inseto". Se acha que ganha está enganado, se você é um idiota, eu jogarei no mesmo nivel que você, sendo um idiota drogado. E agora, será capaz de fazer algo diante do meu poder ? Sonhe ! E esqueci de mim apresentar, Eu sou o Scytter Deus Governante da Luz, e dos 4 elementos. Sou o 7º Avatar, com as forças do Power Ranger, e as benção do Goku. Dominei os melhores jutsos do naruto, entre eles até os jutsos proibido! Vamos ver o quão forte você é, mocinha. E pesoal e so ignora esses nbs com hack ^^ yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaoschaos 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Scyter meu irmao nossa irmandade vai eliminar a redstriker Como um grao de pó diante do nosso olha asuhsau me apresentando sou irmao do Deus da luz dominante dos 4 elementos Sou mestre em abilidades com armas e magia branca negra vamos aniquilar qualquer red que cruzar nosso caminho e agora corra inseto vose sofrera diante do meu poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei rachei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 se é assim q vc inventa um post é assim q vo faze esse comentário! Sou um DEUS governante, o mais poderoso de todos estou desfarçado de um nômade, e vc vai queimar nas chamas de zig,o deus do fogo, e assim sua espada da justiça matadora será distruida e todos os seus membros serão gravados em um só poder!! o poder do maior Retalhador de todos q destruira todos os membros do clã RedStriker que serão massacrados com o poder de um retalhador e sua honra de Gelo,Retalhadores originais nao perdem para vermes como vc's e sua honra se desfrutarar de uma fumaça de Gelo e assim tu nao vai restar restos de sua guilda de hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Não sei oque é pior... a guilda ser hack e sem os dedos das mãos... ou os nomes sem noção como "Vacuo do Fogo sugador" e "Espada da Justiça matadora" o Vacuo Do Fogo Sugador : é o cu do general que puxa qualquer penis pra dentro... e que é ardente em chamas de tanto levar na bunda Espada da Justiça matadora : é faca destrinchada de Açougueiro de esquina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 O pior são vocês dando atenção. Ou é só uma desculpa p/ ganhar posts? Mmmm... sabidinhos. "+1 poste p/ eu" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Olha, pra mim isso já chegou o limite. Vamos ver todo o seu poder? Realmente você é bom, e possui muito poder. Todos caem diante de você, sabe por que ? Por que você é um idiota, e rebaixa os inimigos ao seu ponto, E assim, consequentemente você ganha por ter mais experiencia em ser idiota. Mais sou um estrategista, analizo bem as estragias do inimigos, e já descobrir seu segredo. Mesmo assim, você acha que pode ganhar ? Está enganado , eu sou o herdeiro do poder da luz, fui concedido o grande poder do mestre "Yoguun". O Deus da Luz, o mais poderoso de todos os tempos. Agora você será capaz de mim desafiar , ou irá fujir como uma mosquinha ? "Venha inseto". Se acha que ganha está enganado, se você é um idiota, eu jogarei no mesmo nivel que você, sendo um idiota drogado. E agora, será capaz de fazer algo diante do meu poder ? Sonhe ! E esqueci de mim apresentar, Eu sou o Scytter Deus Governante da Luz, e dos 4 elementos. Sou o 7º Avatar, com as forças do Power Ranger, e as benção do Goku. Dominei os melhores jutsos do naruto, entre eles até os jutsos proibido! Vamos ver o quão forte você é, mocinha. Muito bom,to rindo litros aqui kkkkkkk Chamo pro fight, não vai se defender como se deve? @Tpc Sério,você só pode ter problema de se relacionar com os seres humanos Porque você é o único ser besta que vem aqui postar sobre uma guild inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Scyter meu irmao nossa irmandade vai eliminar a redstriker Como um grao de pó diante do nosso olha asuhsau me apresentando sou irmao do Deus da luz dominante dos 4 elementos Sou mestre em abilidades com armas e magia branca negra vamos aniquilar qualquer red que cruzar nosso caminho e agora corra inseto vose sofrera diante do meu poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei rachei Nada vencerá a fênix do fogo flamejante imortal, muitos tolos tentarão, apenas irão ser reduzidos a cinzas diante do poder da fênix do fogo flamejante imortal, nada nos vencerá, somos imbatíveis graças ao poder da fênix do fogo flamejante imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 nada vence poha nenhuma seu filho da puta, eu tb tenho a poha desta espada e nao uso otario, essa red strikers nao paça de bosta, bosta empilhada em bosta, é o empire state de bosta! essa poha de espada e a merda do hack otario e posso muito bem vencer esta merda na desgraça pelada do vale do juramento!!!!!!!! filho da putaaaa "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 nada vence poha nenhuma seu filho da puta, eu tb tenho a poha desta espada e nao uso otario, essa red strikers nao paça de bosta, bosta empilhada em bosta, é o empire state de bosta! essa poha de espada e a merda do hack otario e posso muito bem vencer esta merda na desgraça pelada do vale do juramento!!!!!!!! filho da putaaaa Ousa me desafiar? Você se reduziria ao pó diante de meu poder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Mano, qual é a graça de usar hack ? vc só estraga a diversão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Mano, qual é a graça de usar hack ? vc só estraga a diversão... Mostrar aos nossos futuros súditos o nosso poder, temos que intimidá-los para conquistá-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E22 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 dps dos 3 minutos ele começa a usar hack de mp qm viu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 kkkkk tenho pena do povo q n sabe joga usa hack e ainda se acha se liga querido vai aprende a faze uns dash " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Outro Aff Mais Caras Parem Com Isso Nem Sei Porque Num Levaram Ban Ainda Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 kkkkk tenho pena do povo q n sabe joga usa hack e ainda se acha se liga querido vai aprende a faze uns dash "[/size][/color][/b][/center] Pra que Dash se eu posso voar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Pra que Dash se eu posso voar?[/color] Pra quando o hack não funcionar =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gavião Alado 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 pra que dash se eu posso voar?[/color] eu tambem posso voar com minhas asas do poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados