-SkyAngeL' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 ~Iae gente. Aki eu denovo. Bem, antes eu tinha postado se vcs querem ser Pro em d.a, e umas pessoas queriam. Então Eu fiz um vídeo para Iniciantes, ensinando como jogar de d.a e os primeiros passos. Depois eu irei postar outro vídeo, nível medio. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU DO VÍDEO? TE AJUDEI? VC TÁ BOM DE D.A? AGRADEÇA! EU AJUDO VCS, E VCS ME AJUDAM. AGRADECER NÃO QUEBRA O DEDO E NEM CUSTA CASH '-' XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 bom me ajudo um pco tinha coisas que eu nao sabia “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoo09 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 sahusahusahuasshausah a primeira musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri Msm assim o vídeo me ajudou mt.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyVick 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 O primeiro que você mostra no vídeo, é no pulo: cima, cima, z, frente e não só: cima, z, frente num é? XD O lothus ta bem explicado. Depois dele você também pode voltar fazendo outro lothus, e fica indo e voltando (meio difícil pegar o time certo, mas se conseguir tira mto dano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Sou Lass User Mais Num So Muito Bom de Vingador Jogo Mais De Mercenarios Ele é Agil e Os Combos Deles São Muito Fortes Se Pegar Os Dash's Avançados Dele Você Tá Morto Eu Sempre Uso Ele No Modo Mercenario Em PvP Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SkyAngeL' 0 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 O primeiro que você mostra no vídeo, é no pulo: cima, cima, z, frente e não só: cima, z, frente num é? XD O lothus ta bem explicado. Depois dele você também pode voltar fazendo outro lothus, e fica indo e voltando (meio difícil pegar o time certo, mas se conseguir tira mto dano) ~Não amiga, pq se vc apertar apenas 1 vez o ^ ele não vai pular alto, e não vai fazer aquele negocio azul (tipo teleporte) ai o combo vai dar tudo errado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Muito Bom Video Tutorial' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Que tutorial lixo viu!!! Vai ensiar flash step e ainda ensina errado... Comando correto para flashstep: → ( → ↑ Z ) → Z → Z. Para sair o dash mudo (que deixa seu flash step mais rapido) vc tem de apertar lado junto com o Z. Se fizer o comando correto seu flash nao fara som, vc nao perdera velocidade e poderá "quebrar" o flash ( muito util para escapar de spells ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Meek? 63 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Sinceramente , nao me ajudo em nada , lothus tá muito fail e flash mais fail ainda ' Mais , vai ajudar alguns . abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 PQP mano acho que esse é o video tuto de DA mais noob que tem no youtube. Vergonha alheia. Não sabe nem fazer saida com rocket que é o básico do básico para vingadores user. Cade o rocket + lothus ? para da lothus descente você tem que sair com rocket. Nem vou falar nada de dash koreano por que se você não sabe nem o rocket vai saber dash koreano... Não recomendo esse video. Procurem outros videos no youtube. La vocês vão acha bons videos tudo. Até da própria XisDe. Também vocês vão acha do dash koreano que é um dash muito avançado que se você aprende você aprende você fica fodão xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Boa manin essa classe eu num sei nada aomenos aprendi o flash step^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Foram bem uteis, eu gostei mas queria ver mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandosneto 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 lol graças a esse video eu consegui lascar o povo no pvp :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Ultimamente so jogo de lass com a 1 classe e a 4° não gosto dessa do vingador,mais ótimo video vai ajudar muito. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 O vídeo não ta mto bom Mas vai ajudar um pouco Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Bom vídeo amigo essa é para quem gosta de Vingador... Mas quase ninguém usa vingador pelo oque eu vejo... Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerlucas 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 esse ultimo que vc tentou fzer é o otto shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 fico bem legal ^^ parabens e continu assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Meu, as pessoas comentam sem ver o video, só pode, tutorial muito lixo... o cara faz 3 hits na lothus e acha que joga muito -.-' Quando vc conseguir fazer dash mudo vc posta algum tutorial -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Ressuscitado. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados