Gabriel.HenricoSS 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Pessoal n sei si fui o primeiro a notar isso mas 4 classes dos chrag do gc nao sao 4 classe sao 3 classe asim como esta imagen a baixo Persebe que vc Pode ver as armas da classe mas tem um espaço la entao eu axo que é pra 4 classe definitiva ... Olhem la tem mais um espaço na arvore de talentos ai eu pensei que é a 4 classe definitiva Se gosto agradeça se n sabia comente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorjunior 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Se tivese a imagem eu podia ate coloca meu comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrNagato 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 cara isso pode ate ser verdade porem tenta arrumar a imagem,pois esta quebrada abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Se tivese a imagem eu podia ate coloca meu comentario[/color][/center][/i][/u] Concordo, ele vai ficar sem comentarios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vamos fazer uma conta? 1-espadachin. 2-cavaleira 3-gladiadora 4-justiceira hm...existe sim veio ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Amigo se vc postar a imagem , ai vai dar sim pra olhar ^^ Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Você bebe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Se tivesse msm uma imagem provando isto Ate q dava pra comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.HenricoSS 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Pronto pessoal ta arrumada desculpa n ter respondido antes mas estava oculpado o cerberus isso ai que vc posto vamos fazer uma conta? 1-espadachin. 2-cavaleira 3-gladiadora 4-justiceira hm...existe sim veio .. é so o nome do que a personagen é Uma espadaxin si for asim vo chama ela pelas classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sweet™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom, pelo que entendi você arrumou a imagem e pôs uma do Dio. Não sei se entendi muito bem, mas o Dio não tem 4 classe não. Se não for isso me desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solucco 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 entendi o que voce quis dizer!!! o quinto quadrinho é pra uma eventual quinta classe, ou então pra um novo sistema de combate, afinal não dá pra ficar mudando o jogo cada vez que algo novo for lançado e sobre essa históra de que não existe nem primeira classe nem quarta, olha no site da level up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pesquisa antes de postar! sua teoria até faz sentido, mas quarta classe existe sim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sweet™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Agoora entendi. Concordo com o solucco Esse quinto quadrado pode ser para uma futura 5 classe ou até mesmo quem sabe outra atualização da KOG. Mas 4 e 1 classe existe. Pois classe, posso dizer, é o Ranking que ela está. Mais ou menos isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Depende do ponto de vista de cada um.... mas a realidade é q, sim, ha 4 classes,pelo menos, na maioria dos personagens... Então n faz sentido o seu questionamento... Mesmo assim Obrigado por compartilhar a sua Opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solucco 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Não um ranking, é uma outra arma (no caso dos MP's), um outro estilo de jogo, como se fosse um outro char, por isso que cada classe tem um nome diferente ainda bem que alguém me entendeu... hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gengy001 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 dio 33 que lixo mas vc tem razao sim a 4 classe dos personagens talvez seja lançada no gc heaven or hell ou gc seasion 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Bom meu amigo não entendi muito bem mais pelo oque sei tera 5 classe mais pra frente eles ja deixaram os espaços na arvore de talentos.. abrçs. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados