Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que será que esta acontecendo

nid12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem é um palpite, mas acho que nunca estivemos tão atrazados como estamos atualmente cerca de 4 missões (Xênia e Terra de prata) e quase 2 Arvores de talentos "levando em consideração a do Ronan semana que vem" levando em considerão a nossa situação atual "site em manutenção" podemos esperar grandes coisas nessa "att", bem disse anteriormente é só um palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh total verdade,

Nunca vi gc demora tanto para lançar as atualizaçoes, e agora com essa grande manutenção que esta ocorrendo so podemos esperar grandes mudanças e novidades :eek:

É claro torcendo para que estas novidades NÃO venhao acompanhadas de bugues indesejados ;)

Link para o comentário

Por min to ancioso pra que venha a Arvore de talentos do Ryan pq ta demorando e se vier sem Black Load Vou fica muito feliz e vai surpreender vairias pessoas alpem de mim (cai entre nós sonhar não paga nada) =D

Tenho esperanças

=D

Link para o comentário

é verdade o meu não ta pegandu até agora to mui nervosa !!!:mad:

sera q vai chegar 4 classe amy a minha amy ta na 3 e eu queru ver ela na 4 :D

a ainda tem mais uma ainda podem lançar mais uma perssonagem q o gc n sabe se vai ou n entra mais eu me esqueci o nome dela(cabeça a minha):p

Link para o comentário

nina

14:37 e n tenho nd pra faser :~/.Só to esperando o gc escutando a radio da wc affs asuhaus

Ta quase 3:00 aaa nem acredito tem qeu ser 3:00 aaaa

Aewwwwwwwwwwwww foooooooooooiiiiiiiiiiiiii

Acho que lanÇo a skill tree do ryann!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.