Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo PW Sigma 1.4.4

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Pw Sigma

Médio Servidor Taxa BR Versao 1.4.4

Exp: 4000X | Drop: 1000x | Sp: 400x

Iniciar Evil 3

| Gold 3k

| 300k Fama

Cliente 100 BR Lvl

Max: 150 Voto para o ouro

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122241657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ganha cubis???

AFFS esse pw é um lixo não recomendo

não ganha cubs de graça só 3k

so pra pega uma simples capa -05 de intervalo precisa de donat custa 7k de gold so um negocinho de nada

Horrivel não presta eu não recomendo quem kizer baixar,baixa mais é Horroroso

Link para o comentário

não ganha cubis???

AFFS esse pw é um lixo não recomendo

não ganha cubs de graça só 3k

so pra pega uma simples capa -05 de intervalo precisa de donat custa 7k de gold so um negocinho de nada

Horrivel não presta eu não recomendo quem kizer baixar,baixa mais é Horroroso

mano desculpa se vc é noob e não aguenta server low rate. e com os 3k de cubis vc faz sua manta no vale da lua com -0.05 aquilo ali é item do bau, desculpe se você é noob em perfect world.

Link para o comentário

eu so nob ??

cara olha la seu nob dos inferno 3k de gold nun da pra nada

si for pra donata prefiro jogar na lug agora si tu é um dos otarios que donata em server pirata a culpa não é minha.

server pirata é kinen bomba relogio,hoje ta tranquilo donata e tal amanhan o server fali e seu dinheiro foi jogado fora de graça é kinen queima nota de 100 se vc for um desses otarios a culpa não é minha

Link para o comentário

eu so nob ??

cara olha la seu nob dos inferno 3k de gold nun da pra nada

si for pra donata prefiro jogar na lug agora si tu é um dos otarios que donata em server pirata a culpa não é minha.

server pirata é kinen bomba relogio,hoje ta tranquilo donata e tal amanhan o server fali e seu dinheiro foi jogado fora de graça é kinen queima nota de 100 se vc for um desses otarios a culpa não é minha

em nenhum momento eu falei em questão de donatar ;D releia o post e veja, e segundo que com esses 3k de cubis eu to full e ainda sobrou 2k para ficar usando, se você não viu tem gold por voto e tem como vc tirar todos os itens donates no bau, e em questão de lug eu te garanto que eu sei onde é melhor investi meu dinheiro e no caso NÃO SERIA EM UM JOGO QUE NÃO VAI ALAVANCAR EM NADA A MINHA VIDA. #fikdik

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

- Velhos eu concordo e não concordo tem uns itens que é caro pra ****** mesmo donatando....mais tem itens free bons ;D Vende os budinhas na g shop faz uma arma deus da guerra em segundos sem esforço nenhum, tem o set rank 8 reforjado .... lado ruim xp muito baixa, 300K ganho para nada se você não donatar, mensageiro cheio de flood e.e enche o saco

Link para o comentário

Servidor = On-line.

Download=

Site=

INVASÃO ATIVA!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.