[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom galera o topico e bem simples, mais pra ajudar algums menbros q estao com dificudades em resolver esse erro... LEMBRANDO QUE ESSE TÓPICO AJUDA A RETIRAR ESSE ERRO File is changed W[2007] L[2 ou 0] crossfire.exe APRESENTAÇAO E ae galera , estou vendo ultimamente na área duvidas , que geralmente tem muitas pessoas com o erro File is changed W[2007] L[2] ou File is changed W[2007] L[0] e eu sei oque resolver isso. TUTORIAL Baixe o arquivo abaixo e coloque nesta pasta do CF America Latina. que geralmente fica aqui C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL . se pedir pra substituir , substitua [/font] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom espero ter ajudado vc's Qualquer duvida so comentar ,se ajudei agraça ae, Vlw galera..... @Creditos [Gм] υJαdy.รнαdy£. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorgstv1 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Baixando se der certo edito XD | ---------------------------------------------- Cara não deu certo =( tem outra alternativa?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Baixando se der certo edito XD | ---------------------------------------------- Cara não deu certo =( tem outra alternativa?:triste: Mano vc fez alguma erada? AKi ficou funcional Porem, acredito q vc fez alguma coisa erda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Muitos tem problemas com esse erro , isso será de grande ajuda a todos , até a mim quando ficar com esse problema , porém só falto arrumar seu tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvl4 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 NAO RESOLVEU NADA :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Cara a inteção do programa está correto, mas é a bilhonesima vez que um membro copia esse tópico, e ainda você pegou o download do outro tópico , que tá desatualizado demais , se quiser melhorar o tópico upa o programa atualizado e ecntraliza o download e scan. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorgstv1 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 afz agora q fui prestar atenção o erro q eu to no HGW é este : Failed to connect to server: W[2003] L[0] :droga: see puder me ajudar... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spawn-BK 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 testando Okay? qual quer coisa Edit ! Edit' Ae Manow , agora deu File is changed W[2007] L[0] , Antes Tava o outro agr é esse , pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FUCK-2.0 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 hahaa aki ficou funcional Porem o topico ta um pouco desorganizado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinmister 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Aff aki mesmo problema e nao deu certo isso eu re-instalei deu certo depois de 2 horas para e começa tudo dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Amigos que estão com este problema e não resolveu nada. Desinstale o Cross Fire AL. Desative o Anti-Vírus. Reinicie o computador. Ative o anti-vírus novamente. Instale o Cross Fire AL novamente. vá na pasta do Cross Fire AL e vai tar lá: crossfire.exe Copie e cole em algum lugar de sua preferência. quando der este erro de novo, é por que o arquivo, crossfire.exe foi deletado automaticamente. Simples, já que você copiou e colou para algum lugar de sua preferência. Quando ocorrer o erro de novo, copie o arquivo crossfire.exe extraído ao lugar escolhido por você, cole na pasta do Cross Fire AL. Pronto , erro resolvido. Espero ter ajudado vocês, abraços a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Não deve estar funcionando para vocês. Por que o arquivo que está no download deve estar desatualizado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Aqui o erro não resolveu ainda continua to desinstalei o CF e to instalando de novo para ver se o erro sai:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Coca-Cola]Stryker 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ajudo muito quem está com este erro, aqui funfo perfeitamente valeu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeeMW2 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Test ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 estava com esse problema sabado, mas quando atualizei meu CF hoje estava tudo certo, mesmo assim obrigado por postar, ira ajudar os membros com o erro. Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara, belo tutorial. vai ajudar muitos membros que tem esse erro. obrigado por compartilhar. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Não Funcional. Centralize o download e o scan pra ficar mais bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheater98 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 aki n funfou , ainda da o erro pow saco de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ombreman 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 POXA MEU SEMPRE TIVE ESSE ERRO MEU NUM ENTENDO PQ... MAIS SEI Q A CADA ATUALIZAÇÃO DA Z8 PRO Crossfire da esse ERRO INFERNAL MAIS DPOIS DE UN DIA DA INSATALÇÃO Q APARECE ESSE ERROR O CROSS VOLTA O NRMAL I O D VCS E ASSIM PQ?:preocupado: O MEU E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados