Padilla 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Bom,depois de postar aquela sign super horrivél decidi me redimir com os olhos de voces e tentei fazer umas melhorzinhas.Estão ai os resultados: 1- 2- Bom,o que acharam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 a 1a ta confusa, saturada e com uma render feia e sem qualidade a 2a ta melhor, mas ta meio escura e eu acho que você escreveu errado, não sei sei é "the beautiful in you", ou se o certo é "the beauty in you", e essa fonte nem combinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 A segundo eu nem escrevi,era um brushe pronto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 oO então eu me enganei? malz pelo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Cara,nem sei se voce se enganou ou não.Até porque eu nunca prestava atenção nas aulas do CNA.Mas se o cara fez o brushe acho que ele tentaria colocar tudo certo né ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Ah Cara A 1ª A Render Tá Feia Tá Muito Saturada e Muito Cheia de Efeitos A Tipo Tbm FIcou Ruim Já A 2ª Tá Mais Legal Apesar de Estar Faltando Interação Entre BG e Render E Uma Ilu! O Brush Da Tipo Ficou +- '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 achei essas duas piores que você fez...tão confusas e saturadíssimas...sei lá,se você num ler tutoriais vai continuar sempre desse nível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 13 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 A 1 ta confusa/saturada estranha não gostei e a segunda a render não interagiu com o Bg.!!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados