## Muçarella ## 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 O Vácuo do Fogo Sugador (RedStrikers): [video=youtube;NAZsI_GxZRE] A Estocada Voadora Mortal (Gaviões Alados): [video=youtube;thSJ4hyHsfE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Não pode ser real essa pergunta. A verdadeira pergunta seria: Qual a coisa com hack que fizemos que é mais desonesta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssk 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 velho na boa....sera que vais seer preciso chamar um mod pra bini vc da web cheats ...vc fika ai se izibindu com sua guild...(completamente hacker) ja encheu isso.... A minha guild nao e famosa mas e honesta e humilde.... bem diferente da sua garanto que todos aki da webcheats me apoiam.... dexa de se troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 10 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 E vergonhoso e lamentavel isso voc's Hacker de MP→AP acabam com a vontade dos outros de jogar e dps que levam Ban fica vindo aqui e fala '' Ai levei Ban mais nao usava Hack '' ''Ai a LUG! e isso a LUG! e Aquilo'' por min se eu fosse GM MOD ou qualquer coisa do tipo todos os hacks estariao -esta palavra e de baixo calao- FUDIDOS ia banir TUTO so os Honestos iram sobreviver ao meu apocalipse sem hack Malditos Seja a pessoa que usa hack no pvp nobs U_U Desculpa a palavra de baixo calao (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 E vergonhoso e lamentavel isso voc's Hacker de MP→AP acabam com a vontade dos outros de jogar e dps que levam Ban fica vindo aqui e fala '' Ai levei Ban mais nao usava Hack '' ''Ai a LUG! e isso a LUG! e Aquilo'' por min se eu fosse GM MOD ou qualquer coisa do tipo todos os hacks estariao -esta palavra e de baixo calao- FUDIDOS ia banir TUTO so os Honestos iram sobreviver ao meu apocalipse sem hack Malditos Seja a pessoa que usa hack no pvp nobs U_U Desculpa a palavra de baixo calao (: [/font] Nada poderá vencer os RedStrikers, se preciso usarei minha Espada da Justiça Matadora para cortar quem estiver incomodando meus seguidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Guild de nbs Tenho nojo de pessoas assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Acho melhor o Vacuo Sugador do Inferno, é mais bonito visualmente, mas não deixa de ser noobice. Mas é bom que tenham guild que assumam uso de hack, afinal, assim nos ficaremos cientes para não jogar contra vocês. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vai se se f*** fala serio véio ses são chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sweet™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nada poderá vencer os RedStrikers, se preciso usarei minha Espada da Justiça Matadora para cortar quem estiver incomodando meus seguidores. Esse cara vive no mundo da Lua. Só pode. Se for postar algo bom, que seja original. Hacker é só para quem não tem o dom de ser bom no GC. é cada coisa que aparece por este mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados