Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[7.55] Dynasty Of Nordics - DoN ( Ex: Wyd Galaxy)

-BRN-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da W.B

Sem muitas delongas vou apresentar para vocês o servidor DoN ex:Wyd Galaxy , servidor conta com uma equipe muito boa.

Quer Saber mais sobre o DON ? Confira no site :D

# Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Antes era Wyd Galaxy, agora alterou para DoN.

# Hoje na parte da Tarde estará ficando ON o server 7.55 da Dynasty Of Nordics .

# Tudo Sobre o DON :

DYNASTY OF NORDICS

[video=youtube;9cVnMBQP7-U]

OBSERVAÇÃO: Não faço parte da equipe DON , sou só um player que gostou muito do servidor e sei que esse servidor daqui uns tempos será o melhor, pois nada é facil e nada é dificil , itens raros como sets korea, TF, DV tudo é raro e desde de quando lançou nao tem nenhum Celestial ainda , pois tudo é dropado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Tudo q eu posso dizer é que quem gosta do bom wyd de tempos atras encontrou o servidor certo. Server com uma equipe de alta competência, eventos voltados para ajudar os inciantes, sem o absurdo de armas com base enormes(sem edit) , como o server é hard pra dar uma ajudinha foram colocadas armas Sephiras( n sei por quanto tempo), cash apenas de itens consumíveis, enfim melhor server privado que já joguei (melhor até q o atual br). Boto fé e recomendo.

Link para o comentário

esse é o melhor serv de wyd atualmente..... ja esta cheio

quase 600 jogadores on simultaneamente

jogo é dificil.. pq a proposta é munta um jogo divertido e bom igual wyd br mais só q sem bugs e sem hacks

é q esse o don naum tem bugs mto menos hacks....

otimo jogo ja tem +/- 60 arch no serv.. e nenhum cele ainda esta no começo^^

mto bom o jogo melhor serv ^^

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu me pergunto pra que um server privado difiçil pra poha preferivel jogar supreme destiny ou wyd br sabe lah vai que aconteçe algo na cabeça do adm ai ele para com tudo e vc perde tempo da sua vida com isso aff nem rola server privado tem que ser FAÇIL nao necessariamente mas desse jeito nem rola jogar =\

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.